Leitores Online

3 de set de 2012

A Corrupção está no Dna



A corrupção está intrinsecamente ligada ao DNA humano, não existe nenhuma pessoa honesta, todos os seres humanos têm desejos corruptos, os falsos honestos são porque têm medo de serem presos ou porque estão sob vigilância, quando o ser humano se sente que pode se tornar corrupto com segurança e com impunidade, então ele se torna delinquente, premedita e realiza o ato de corrupção.

A corrupção vem desde os primórdios das civilizações, acredita-se que a corrupção em si, começou quando foi criada a cunhagem da primeira moeda.

Este comércio monetário foi responsável pelo estímulo da ambição, do poder, da usura e da trapaça no comportamento humano.

O homem honesto é visto como um tolo, o desonesto como um homem safo, vencedor e respeitado na sociedade pelo que obteve na desonestidade.

A corrupção está no âmago de todas as nações do mundo, umas com menos e outras com mais, mas não existe nenhuma nação sem a chaga da corrupção ativa e passiva. É uma epidemia que a cada dia está se alastrando em todos os continentes. A corrupção está destruindo nações e impondo a inflação e a recessão como método de equilibrar o poder dos poderosos.

A corrupção está sendo responsável pela invasão de nações do primeiro mundo, invadindo os países emergentes corruptos, que entregam as suas riquezas e toda economia aos países piratas que assaltam com a permissão dos dirigentes corruptos de certos países.

Os candidatos a políticos que são representados ao povo para serem elegíveis, todos são frutos da máfia da corrupção nacional e internacional, é uma farsa eleitoral, onde só passam pelo funil e pela peneira os representados pela máfia, o povo não tem outra opção, e as que têm são falsas, o restante são descartados nas urnas. Sangue novo na política é perigoso, e esta sociedade secreta não aceita, pode destruir os seus planos. Sangue novo só de analfabetos que se submetem a tudo e a todos.

O povo fica nessa situação nas eleições: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Os políticos são bem pagos para permanecerem em silêncio e concordarem com a corrupção.

Por: Ernani Serra
Pensamento: O homem é um ser egoísta e egocêntrico que não merece a mínima confiança, é o animal mais feroz do planeta Terra, que mata e destrói por prazer, por inveja, poder e ambição, e que, corrompe e se deixa corromper.
Ernani Serra