Leitores Online

28 de set de 2012

Denise Leitão Rocha


A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), será demitida do cargo comissionado que ocupa no Senado Federal desde janeiro de 2011. A informação foi confirmada por uma fonte da casa.  Conhecida como o “Furacão da CPI (do Cachoeira)”, Denise Rocha já foi convidada a posar nua pela revista Playboy.

Assim que seu vídeo amador fazendo sexo com um colega do Senado caiu na net, a funcionária pediu férias e não fala com a imprensa.

“Não é uma demissão por justa causa, até porque não existe isso em cargos comissionados. Ela era uma excelente funcionária. Ela está sendo desligada não por causa do vídeo, mas pelo constrangimento que está sendo criado para o senador. Não havia como ela continuar nesse trabalho”, explicou uma pessoa próxima a Nogueira. O senador não quis comentar o motivo da demissão. De férias do Senado desde o início da semana, Denise é o principal assunto do Congresso Nacional há uma semana, desde que um vídeo com cenas íntimas (sexo explícito) suas e de um homem (seu namorado) vazou misteriosamente, primeiro entre celulares e tablets do Senado e agora na web.

Denise não foi encontrada para comentar a decisão. Ela trabalhava no Senado há um ano e meio e tinha um salário em torno de R$ 4 mil, valor pago aos ocupantes do cargo de assessor parlamentar de nível 3.   O vídeo íntimo que vazou na web e está causando alvoroço em Brasília mostra que o próprio casal filmou o ato sexual. 

Nas cenas em que aparece fazendo sexo, a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha dá a entender que a máquina fotográfica usada para a filmagem é dela. Logo no início do filme, o parceiro de Denise pergunta: “Ta filmando?” Ela confirma. Nove segundos depois, ele repete para se certificar: “Ta filmando?” E ela pede a máquina “Deixa eu ver”. O vídeo tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre eles, com close nas partes íntimas dos dois na maior parte do tempo (filme pornô). Além da enorme tatuagem de fênix no dorsal e outra acima da virilha de patinhas de cachorro – tattoos idênticas às que Denise exibe em fotos de biquíni, as imagens mostram que ela tem um piercing no umbigo. Na cama de lençóis azul e verde, há ainda um crachá de trabalho. Na sequencia, é possível ver também closes do rosto dos dois. Dadas as propostas, talvez seja questão de tempo para vermos fotos de Denise Rocha nua, pelada na Playboy caindo na rede. Fonte: Site Magro de Ruim.

Comentário
Pelas imagens do vídeo pornô, os dois não estavam sós, existia alguém filmando a cena de sexo explícito de Denise e seu namorado.   Eles não poderiam filmar e ter relações sexuais ao mesmo tempo e nem fazendo zum nas partes íntimas acopladas e movimentando a câmara para pegar várias posições de imagens. Se a câmara estivesse filmando sozinha só aparecia uma imagem em um anglo só.

Vazou-se nos celulares e tabletes dos funcionários do Senado e na web, só poderia ter sido pelo namorado ou por quem estava filmando.  Uma filmagem dessas deveria estar bem guardada se é que queria privacidade. É muito estranho e misterioso esse vídeo ter saído de sua guarda e caído na web causando um escândalo no Senado Federal e de repercussão nacional.

Hoje, acredito que ela esteja arrependida de ter feito aquele vídeo pornô com seu namorado há seis anos, foi um ato feito sem reflexão, por impulso dos hormônios. No SuperPop ela dava sinais de nervosismo com um sorriso ou choro de pessoa que foi abalada pela maldade de quem divulgou aquele vídeo com finalidade de atingir a pessoa da Denise. Ela está traumatizada e sob efeitos de sedativos para dormir como ela mesma afirmou no programa. Tem mal que vem para o bem, quem sabe, que através desse escândalo ela consiga sua independência financeira e fama nos meios de comunicações e sua felicidade dentro da sociedade. Todos nós somos fracos, pecadores e cometemos erros. Como Jesus Cristo disse: Que atirem a primeira pedra aqueles que não cometeram pecados.

Agora a Denise vai ao SuperPop com seu advogado dizendo que quer justiça, procurando o responsável pela divulgação do vídeo pornô, que é muito justo. Ela não se preocupou com sua imagem exposta ao público, tanto é que cedeu ao convite da revista Playboy e se deixou fotografar nua para o Brasil e o mundo, coisa que muitas famosas já fizeram, até a apresentadora do SuperPop. O que ela quer mesmo são dinheiro e fama. O dinheiro corrompe o moral das pessoas. Todo homem tem seu preço e ela deu o seu preço para revista masculina. Não justifica dizer que fotografou nua para receber um cachê milionário da Playboy e com ele pagar aos advogados para descobrir quem postou o vídeo e fazer justiça, mas o corpo é dela e faz o que achar melhor.

Só falta agora, ela receber um convite para ser filmada em filme pornô e se tornar uma “atriz pornô”, vai depender da oferta e da sua maturidade, acredito que ela nunca vai aceitar um dinheiro sujo da promiscuidade do sexo explícito, porque se aceitasse ela terminaria seus dias com muito remorso, ela não tem estrutura para essa depravação, pois é uma jovem de família e tem uma formação profissional a zelar.

De agora por diante, ela vai ser convidada para dar entrevistas nas redes de televisão de várias emissoras. Agora ela conseguiu a fama e o dinheiro. Ela merece, é uma jovem bonita de corpo e de rosto vai ser feliz sim. Se esqueça do que fez no passado, você não foi à primeira nem será a última. Cabeça erguida e vá em frente.








Por: Ernani Serra
Pensamento: O sexo, segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
Site do NERD