Leitores Online

8 de set de 2012

Invasão Alienígena



O nosso povo e autoridades estão dormindo no ponto, ou estão: alienados pelo poder e pelas drogas; perderam a noção do perigo; são coniventes com as falcatruas; perderam a visão dos acontecimentos políticos; falta de patriotismo; lavagem cerebral através de marketing em prol da xenofilia;...

Estamos sendo enganados do mesmo jeito que fomos ao passado por D. Pedro I quando deu o Grito de Independência ou Morte, esse príncipe sim, amava suas origens e a pátria portuguesa, ludibriou o povo brasileiro para permanecer no poder e garantir a colônia brasileira para Portugal, e conseguiu com maestria e com a conivência das autoridades brasileiras na época.

O nosso país só teve presidentes antipatriotas como: Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, Fernando Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e muitos outros políticos que apoiaram as privatizações de extermínio das nossas riquezas.

Antigamente o Estado de Minas Gerais era o que tinha mais riquezas, hoje, só tem buracos vazios nas galerias das minas fechadas, e nos leitos dos rios já não existem mais diamantes nem ouro.

Agora descobrimos a galinha dos ovos de ouro, ou seja, o Pará e o Amazonas (Região Norte), que infelizmente, por xenofilia estamos cometendo os mesmos erros do passado, entregando tudo aos alienígenas. Estamos vivendo de novo uma colonização moderna, que leva tudo de maneira sutil e com o beneplácito apoio do governo e do povo, que não tem visão dos acontecimentos políticos.

Estamos com um governo antipatriota que está depenando as riquezas do Brasil em benefício internacional, com o nome de PRIVATIZAÇÃO.

Não tem dinheiro para fazer o saneamento básico para o país, mas puderam fazer o saneamento básico exclusivo para a PETROBRAS e outras multinacionais com gastos milionários, em troca de milhões de reais por este fornecimento, só não faz para o povo porque não tem usura, não existe retorno financeiro.

Serra Pelada tem tanto ouro em sua periferia que uma multinacional está operando com maquinaria a extração do ouro; e para levar o mais depressa possível foram construídas ferrovias, rodovias, portos modernos só para o escoamento dessas riquezas.

A Companhia do Vale do Rio Doce é outra multinacional que está enviando o minério de ferro gusa através de uma moderna ferrovia que leva até o porto.

O governo federal não está construindo a hidrelétrica de Belo Monte para o povo brasileiro, construiu para o funcionamento da ALCOA que opera com alumínio que é uma multinacional norteamericana, e não estão preocupados com as causas e efeitos negativos ao meio ambiente, nem com o povo indígena e nem cidades ribeirinhas.

Privatização é sinônimo de invasão e dominação de um país que se entrega através da economia.

Um dia esse país (Brasil) vai falir em suas riquezas e o povo vai morrer de fome, sem eira nem beira, como está acontecendo com os povos indígenas hoje, muitas dessas nações indígenas estão vivendo como favelados e mendigos. Coisa que não acontecia no passado quando eles eram senhores das terras e de sua liberdade. Hoje, são escravos do governo, de uma aculturação branca, e pensam que são livres.

Se esses índios quiserem sobreviver e serem felizes, têm que se embrenharem pela floresta virgem e voltarem a ser índios selvagens e não aculturados.








Por: Ernani Serra
Pensamento: Somos o que somos através do produto de uma história corrupta ou honesta.
Ernani Serra