Leitores Online

16 de nov de 2012

Migração ou Invasão


A presidente da República Dilma Rousseff está na Espanha numa Conferência e recebeu a proposta das autoridades espanholas para que ela abrisse as fronteiras e recebesse os migrantes espanhóis e que, em troca enviariam ao Brasil mão-de- obras qualificadas como se fossem uma grande contribuição que estava dando ao Brasil, apesar de não serem gregos, e o Brasil não ser Tróia, os espanhóis estão querendo dar ao Brasil um presente de grego. 

Com a recessão econômica financeira na Espanha estão querendo se ver livre de uma maioria de espanhóis, para amenizar os seus problemas políticos e sociais, e com o Euro, enquanto isso, a Espanha está querendo aumentar os nossos problemas com uma super população estrangeira e invasora que só vai causar ao povo brasileiro uma problemática no mercado de trabalho nacional, e a sua proposta de enviar espanhóis qualificados para o nosso mercado de trabalho vai marginalizar a mão de obra brasileira sem classificação por culpa do governo e consequentemente criar um grande problema na área de emprego nacional, aumentando a fome, a marginalidade, e sobrando para o nosso povo pouquíssimas oportunidades de trabalho digno.

Já não bastam as invasões territoriais de outrora, de vários países europeus, que conquistaram as melhores terras do Sul e do Sudeste, transformaram essas áreas em uma extensão de usos, costumes e folclores de seus países e os tolos brasileiros ainda estão cedendo aos invasores imigrantes as suas terras e trabalho.

A Espanha há pouco tempo era arrogante a ponto de prender e deportar os turistas brasileiros ao desembarcarem no aeroporto, impedindo-os de entrarem em seu território, e agora, porque razão teremos que receber esses desempregados sem eira nem beira para tomarem os lugares dos brasileiros e se tornarem mais uma colônia estrangeira no Brasil a se apossar de tudo.

Os brasileiros quando estavam em crise de recessão nenhum país veio ao nosso socorro, porque agora teremos que socorrer a Espanha, o Haiti, a África e muitos outros países em crise, por acaso somos os anfitriões da miséria alheia? E a nossa miséria fica como? Abandonada como sempre: sem educação, sem saúde pública, sem saneamento básico, sem segurança pública, sem escolas profissionalizantes, sem habitações dignas para os pobres, sem alimentação, sem justiça, sem socorro aos flagelados da seca e das enchentes... Só promessas para os brasileiros enquanto para os estrangeiros aparecem toneladas de medicamentos, provisões, assistência médica, terras, verbas, empregos certos e garantidos, é o caso do pedido da Espanha para os seus migrantes no Brasil.

Os brasileiros estão sendo explorados na sua ingenuidade e sendo enganados como os índios foram quando quisemos explorar sua confiança, presenteando-os com bugigangas, conquistando o seu território, e transformando suas tribos em campo de concentração sob a fiscalização e tutela do governo, tirando dos índios a sua liberdade e livre arbítrio.

Os brasileiros estão sendo esmagados por uma política antipatriótica e por etnias estrangeiras invasoras.

Estão querendo transformar o Brasil numa multinacional de etnias dominantes.






Por: Ernani Serra
Pensamento: Criaturas que nasceram para ser devoradas, não aprendem a deixar-se devorar. 
Rui Barbosa