Leitores Online

14 de nov de 2012

Trabalhadores Estrangeiros Qualificados


Estamos num país sem educação, sem saúde, sem justiça, sem segurança pública, sem saneamento básico etc., estamos à mercê do caos sócio cultural, econômico, financeiro, para resolver os problemas nacionais. 

O governo não se interessa em preparar a juventude brasileira na educação com instrução e nem na profissionalização para exercer funções no mercado de trabalho.

No mínimo o governo deveria obrigar as empresas nacionais e multinacionais a investir em cursos profissionalizantes para que os trabalhadores brasileiros pudessem ocupar os cargos vagos existentes e não importarem mão de obras especializadas no exterior.

Tudo indica que o governo brasileiro está promovendo a miséria social e a violência urbana, marginalizando a mão de obra medíocre de um povo, que não recebeu instruções adequadas do seu governo para se tornarem trabalhadores qualificados, e permitirem assim, a invasão de estrangeiros nas vagas de trabalho nacional. Isso são corrupção e traição a um povo abandonado pela política nacional.   Cada dia a violência está aumentando por falta de oportunidades na área de trabalho.

E ainda por cima, estão tirando as armas automáticas e fuzis das mãos da policia civil e militar, deixando esses policiais indefesos ao combate ao crime organizado que têm armas poderosas e de uso exclusivo das Forças Armadas e os governadores fornecendo aos policiais armas de choques elétricos, agora sim, os bandidos estão com força superior aos policiais.

A cada dia o caos está se instalando em todas as áreas, parece até que querem uma revolução civil no país.







Por: Ernani Serra
Pensamento: Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.
Sócrates