Leitores Online

28 de dez de 2012

O Improvável pode Acontecer



Uma guerra é considerada global quando ela envolve os cinco continentes direta ou indiretamente, mas será que isso é possível nos dias de hoje?

Cada país sabe das armas que possui e do potencial de cada uma. Se na Guerra Fria, já se dizia que os EUA e a URSS disputavam para ver quem podia destruir o mundo “n” vezes mais que o outro, imagine a situação atual.

Anos se passaram e, com eles, não somente o homem, mas também a tecnologia evoluiu, e com ela, as armas de guerra, que se tornaram ainda mais poderosas. Se antes eram feitos todos aqueles estragos imaginem agora, toda a destruição que podemos causar!

Para ajudar a entender melhor, confira algumas armas que podem ser usadas em uma III Guerra Mundial:

Como uma AK-47 que possui uma mira ótica e lanterna; um canhão a laser da Marinha norteamericana que pode queimar alguns alvos instantaneamente; fuzis inteligentes, satélites que podem destruir porta-aviões e armas com balas teleguiadas... E ainda podemos contar com todo o arsenal herdado das guerras anteriores, mas com um poder destrutivo muito maior: como a bomba atômica e armas químicas e biológicas.

Acredito que o HAARP é a arma mais poderosa já construída. Ele é uma arma geofísica que pode controlar o clima, causar terremotos, bem como criar tempestades e furacões, sem mencionar que também pode regular a radiação que entra no planeta. 

Outra arma com poder imensurável é a internet, com ela os hackers podem manipular o mundo criando uma farsa ou até mesmo fazendo revolução. Sem contar que eles conseguiriam invadir vários sistemas e, inclusive, mudar o destino de mísseis. 

Não imaginem a destruição que uma III guerra poderia causar. 

Esperemos que ela nunca ocorra, porque daí viverá aquilo que Einstein respondeu quando lhe perguntaram como ele achava como seria tal conflito: “não sei como será a III Guerra Mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.” Fonte Blog Diário de Notícias.
 
Comentário

Como o mundo está enlouquecendo talvez apareça um ditador ou político lunático que possa gerar um conflito de proporções de uma III Guerra Mundial.

A China está se armando até os dentes e todo o bloco asiático. A OTAN e a Rússia estão se modernizando no arsenal militar, em fim, todos os continentes estão se preparando para o pior, a Armageddon e o apocalipse final. 

A China quer se livrar da explosão demográfica através de guerras. 

Para fazer o bem para a humanidade o homem está muito aquém das realizações de paz, mas para o mal e destruição da humanidade estão muito acima.

O ser humano está se tornando uma besta-fera, só pensa em destruição, e alguns países estão armando toda população civil com vendas de armas restritas as Forças Armadas, estão vendendo armas como se vendem doces nas feiras livres e mercadinhos. 

Estão preparando o espírito das pessoas para autodestruição e também, para a destruição coletiva mundial.
Tanto dinheiro em armas que não devem ser usadas, pois, seria o extermínio da humanidade. Se o homem tem um pouco de sensatez deve parar com esses arsenais bélicos que irão ao futuro se tornar sucatas, se não usarem. Nos países capitalistas quem está ganhando com essa corrida maluca é um grupo que está faturando à custa de uma Guerra Fria.

Por que não usam todo esse dinheiro para a paz mundial e o bem estar da humanidade?

As guerras só trazem mortes de soldados inocentes que vão à luta como os cordeiros vão para o matadouro, destruição com muito sofrimento das famílias de ambos os lados beligerantes.

Estou vendo que o homem está num beco sem saída. Para onde ele se vira só vê um caminho, a morte.







Por: Ernani Serra
Pensamento: Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos uns sangues azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios.
Voltaire