Leitores Online

7 de fev de 2013

Facebook


Este site de relacionamento está se tornando muito perigoso para as pessoas escreverem suas intimidades, endereços, locais, telefones etc., porque o Facebook está permitindo a entrada de detentos e pessoas fazendo apologia ao crime e as drogas, com armas em punho e fumando maconha em suas fotos, isso para os responsáveis pelo Facebook não é proibido, proibido é postar fotos de mulheres seminuas principalmente as famosas, como nus artísticos.

Muito cuidado com o que diz e posta neste site de relacionamento que para uns é censurado, mas para outros não, dois pesos e duas medidas. 

Mais cuidado com as conversas ao vivo neste site, pois ninguém sabe quem está do outro lado, hoje, não é confiável dialogar pela internet ou por telefone, sempre há um mau caráter do outro lado querendo prejudicar as pessoas de boa fé.

Existem muitos ladrões querendo pegar a senha, os cartões dos incautos e os endereços para fazer sequestros relâmpagos e extorquir as vítimas, sem falar nos pedófilos se passando por bonzinhos e adquirindo a confiança dos menores de idade.

Não dê os seus dados pessoais ao Facebook pois poderá correr riscos.

Quem reside em grandes centros urbanos não devem fazer compras pela internet que é muito arriscado, os bandidos podem furtar sua senha e número de cartão de crédito e sacar dinheiro no banco. Nos grandes centros existem grandes lojas onde o cliente pode fazer suas compras escolhendo o que quiser sem correr o risco de ser enganado. 

Muita gente já foi ludibriada por sites virtuais. Compras pela internet só para quem moram em pequenas cidades. O barato se torna caro.

Muita gente postam no Facebook fotos pornográficos e não são excluídos do relacionamento, enquanto outros por postar algumas fotos de mulheres famosas que já foram fotografadas em revistas são censurados e excluídos desse relacionamento.

Se não és capaz de fazer amigos em sua comunidade jamais terás um amigo no Facebook, tudo que é virtual são enganador e mentiroso, ninguém tem amigos nos sites virtuais.

Não sei por que as pessoas gostam do Facebook? Existem outros sites de relacionamentos muito mais interessantes que também não deixam de ser perigosos.






Por: Ernani Serra 
Pensamento: Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.
D. Pedro II