Leitores Online

28 de abr de 2013

As Autoridades não Vê


Está havendo uma onda de crimes hediondos que as autoridades não estão se importando e não veem e não tomam nenhumas providências no sentido de reprimir essas barbaridades que estão sendo divulgadas na mídia todos os dias. 

O governo não se preocupa com essas atrocidades e não impõe sua autoridade perante o Congresso Nacional para elaborar leis mais severas contra esses criminosos que não respeitam as autoridades e muito menos as leis frágeis do país que os tornam impunes as suas barbáries.

Todos os dias veem nos noticiários bandidos queimando dentista, índios, e sem tetos; homossexuais e prostitutas sendo mortas a tiros ou torturados em vias públicas, pessoas sendo decapitados em vias públicas por traficantes, agiotas; motoristas embriagados matam pessoas inocentes e não são presos; matadores em série; etc.

Infelizmente as autoridades não se preocupam com o social e muito menos veem os noticiários policiais na mídia. Se vissem a onda de violências e tivessem sensibilidade e humanidade já teriam tomado às providências cabíveis.

A sociedade de hoje está se transformando em monstros antissociais. 

O Congresso Nacional não quer fazer a Reforma Jurídica Penal com penas atualizadas de acordo com a sociedade atual.

Cadê os parlamentares que não elaboram leis de repressão a todos os crimes?

O pior é que esses crimes hediondos estão sendo vistos como uma coisa banal pela sociedade que se acostumou com a miséria do crime.

Até quando vamos conviver com essas impunidades e leis a favor dos marginais? O povo precisa tomar providências e obrigar o legislativo a legislar em favor da sociedade brasileira.





Por: Ernani Serra
Pensamento: País sem leis é a oficina da criminalidade.
Ernani Serra