Leitores Online

17 de abr de 2013

Homofobia


A sociedade atual está rotulando as pessoas que querem expressar os seus pensamentos e também reprimindo o direito democrático de livre expressão.

As pessoas estão sendo obrigadas a pensarem de maneira globalizada, ou seja, se uma maioria pensa dessa forma, todos deve pensar também.

É o caso dos casamentos gay, do homossexualismo masculino e feminino, sobre as drogas, os negros, etc.

As pessoas não podem mais ter suas próprias convicções morais, nem expressar suas opiniões em público ou através da mídia, porque são taxados de homofóbicos, e outros pejorativos, podendo até, ser punidos judicialmente.

As pessoas estão perdendo o livre arbítrio de escolha de caminhos certos ou errados. O moral é andar na mesma correnteza, onde o errado se tornou o certo. 

É moda e bonito as pessoas acharem a homossexualidade do mesmo sexo, para uns talvez, mais para outros não, devemos acatar e respeitar o pensamento de cada pessoa e o direito de expressão de suas ideias e costumes morais.

Não devemos criticar as opções sexuais das pessoas, a escolha foi delas então devemos respeitar as suas escolhas.

Cada pessoa tem o seu livre arbítrio de pensar e agir, certo ou errado, o que é certo para uns é errado para outros e vice-versa.

O que não é correto é fazer propaganda na mídia, nas escolas etc., de atos sexuais do mesmo sexo, isso é prejudicial para os jovens. Deixem que cada um siga o seu caminho sem rotulagem nem preconceitos, o que está feito está feito e ninguém pode retroceder no tempo e nem no espaço.

Quanto mais criticar é pior, deixem que as coisas aconteçam e cada um viva a sua vida e se esqueça da vida alheia.





Por: Ernani Serra 
Pensamento: A amizade é uma predisposição recíproca que toma dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
Platão