Leitores Online

21 de abr de 2013

O Terror em Boston


A Maratona de Boston é a mais famosa e tradicional corrida de longa distância realizada anualmente em todo o mundo, disputada em 42,195 km entre as cidades de Hopkinton e Boston, no Estado de Massachussets, Estados Unidos. Fonte Wikipédia.

BOSTON, 20 de abril de 2013 (Reuters – Com um dos suspeitos das explosões da maratona de Boston sendo atendido em um hospital devido a ferimentos graves, investigadores trabalharam neste sábado para encontrar o motivo e descobrir se os irmãos de etnia chechena acusados de ataque agiram sozinhos.

Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, foi capturado no final da noite de sexta-feira depois de uma troca de tiros com a polícia que encerrou uma caçada humana de quase24 horas. O irmão dele, Tamerlan, de 26 anos, foi morto na quinta-feira em um tiroteio com a polícia. Fonte Site na Internet.

Comentário
Apesar dos Estados Unidos está acusando esses irmãos de terrorismo tudo indica que eles foram iscas para encobrir os verdadeiros terroristas internacionais. Eles foram pau mandados para encobrir os verdadeiros mandantes e fornecedores de armas e especialistas em bombas.

Se eles foram os verdadeiros terroristas os policiais deveriam encontrar não só armas, como manual de fabricação caseira de bombas e outros resquícios que comprovem que eles fabricavam essas bombas em sua residência; ou se eles tinham dinheiro suficiente para comprar as armas e outras munições encontradas com eles e onde compraram nos Estados Unidos; ou se alguém fornecia essas armas e bombas clandestinamente para eles.

Analisem o seguinte: Quando eles invadiram o pátio da Faculdade e matou um vigilante, roubaram um carro, e no caminho disseram ao motorista que eles foram responsáveis pelas explosões na maratona de Boston, um terrorista de verdade não iria dar satisfação a um motorista, se eles disseram isso é porque queriam que a culpa caíssem sobre eles. Outra falha é que, quando desceram do carro já tinha um carro parado no meio-fio cheio de bombas e armas esperando por eles, esse carro não caiu do céu e nem por mágica, algum cúmplice implantou ali e eles já sabiam e entrou no carro.

Esses irmãos foram alugados para despistar os verdadeiros terroristas que treinaram e forneceram as bombas e armas para eles, que devem ser muçulmanos, e com o fanatismo religioso de que, eles estavam dando as vidas como heróis e que, iriam para um paraíso no caso de morrerem. 

Esse irmão que foi pego, não vai entregar os verdadeiros terroristas, ele vai preferir morrer no lugar do verdadeiro, ou verdadeiros terroristas, eles foram preparados para não falar. Ele vai preferir a morte e a culpa total sobre o atentado na maratona de Boston.





Por: Ernani Serra
Pensamento: O terrorismo é uma ação de uma pessoa desequilibrada, fanática e sem amor a si próprio. Uma marionete a serviço de organizações criminosas…
Ernani Serra