Leitores Online

30 de mai de 2013

Invasão Comercial


O Brasil está correndo grande perigo ao abrir as fronteiras para países estrangeiros que estão ocupando as áreas comerciais dos brasileiros.   Estamos perdendo as oportunidades e liberdades.

Está havendo uma invasão de comerciantes piratas da China, colocando no comércio brasileiro produtos piratas que só vem prejudicar aos que trabalham com produtos originais e pagam impostos. Os fiscais apreendem mercadorias piratas em mãos de brasileiros, mas deixam os chineses a venderem esses produtos com documentos falsos, como se fossem legais. Na cidade do Recife foi constatado que os chineses estão sob o comando da Máfia na China, e já estão intimidando os vendedores brasileiros de morte se não comprarem os seus produtos, estão querendo fazer um monopólio dos produtos chineses. Esses chineses são arrogantes e à medida que toma conta do país economicamente vão se achar o dono do Brasil.

Já os sul-coreanos estão invadindo a capital de Fortaleza e operando em hotelarias e outros ramos, tomando os espaços dos brasileiros.

Já não bastam os portugueses, espanhóis, italianos, etc. que vem sufocando o comércio brasileiro e ainda, temos que tolerar esses asiáticos mafiosos numa concorrência desleal com apoio de políticos antinacionais.

Sem falar nos haitianos que invadem clandestinamente as fronteiras de maneira ilegal e que o governo vem dando todo apoio e normalizando sua estadia no país como cidadãos brasileiros. Temos que ver que esses haitianos vêm de uma região violenta e pobre, já não bastam tantos miseráveis brasileiros e temos que adotar milhares deles vindo do exterior para aumentar os nossos problemas sócios econômicos e financeiros.

Cada vez mais o Brasil está se tornando um país internacionalizado e ocupado silenciosamente pela globalização pirata que deseja tomar as nossas riquezas de maneira sutil.

Os comerciantes brasileiros que se cuidem, o comércio estrangeiro vai mandar nesse país e o povo simplesmente vai viver de migalhas de salário mínimo sem nenhuma perspectiva de vida digna.

Salve Jorge!!! E salvem-se quem puder.




Por: Ernani Serra
Pensamento: Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem.
Rui Barbosa