Leitores Online

17 de jul de 2013

Alexander Fleming 2


A maior personalidade do mundo foi Alexander Fleming que salvou e ainda está salvando através dos antibióticos os bilhões de almas deste planeta, depois da descoberta por acaso da penicilina, a que se deve como uma inspiração de Deus na mente daquele cientista humanitário.

A humanidade tem memória curta e ninguém se lembra em homenagear o maior feito e a maior personalidade do mundo que foi Alexander Fleming, filho de um jardineiro que só pensava em salvar vidas e foi com esse desejo que conseguiu a inspiração divina em sua mente para a descoberta da penicilina.

A humanidade quer maior milagre do que ver a população salva da morte! Sim, se hoje temos uma explosão demográfica agradecemos também a esse grande pesquisador, não que ele tenha descoberto a penicilina para trazer para humanidade o maior problema do mundo “a explosão demográfica” essa explosão social se deve a falta de coerência, ignorância e irresponsabilidade das pessoas em colocar bebês ao mundo, quando temos uma gama de anticoncepcionais para evitar a explosão demográfica mundial mais, infelizmente, a humanidade só pensa em si e se dane as consequências.

Querem coisas mais preciosas do que a vida? 

Esse homem que teve a graça da inspiração cósmica em sua mente humanitária vem salvando vidas humanas e de animais.

Será que alguém o homenageou em alguma parte do mundo com uma estátua na praça, ou com o seu nome em alguma rua ou avenida ou mesmo, algum dia do ano foi consagrado em nome desse cientista? Pelo visto, esse cientista que deu a sua existência ao estudo e a procura da cura das infecções que matavam milhares de pessoas em todos os Continentes, foi esquecido, pela humanidade que tanto queria salvar, o mesmo aconteceu com o Cristo depois de salvar tanta gente só um voltou para agradecer.   Humanidade ingrata que esquecem os grandes heróis e as grandes personalidades mundiais. 

Humanidade que só tem memória para as pequenas e fúteis acontecimentos, onde idolatram pessoas que só fazem guerras e que nada fizeram pela humanidade e sim, pela destruição da humanidade, por coisas banais, mostram o quanto é medíocre a memória e inteligência dessa humanidade desumana e ingrata com as grandes personalidades.  




Por: Ernani Serra 
Pensamento: Ajude as pessoas sem esperar nada em troca. Ame como se não tivesse tido nunca uma decepção.
Alexander Fleming