Leitores Online

25 de jul de 2013

Violação dos Direitos Humanos


     Sopa de bebê como afrodisíaco
O site Library of most Controversial Files mostrou em sua página virtual algumas imagens e uma reportagem em inglês de um costume bárbaro de alguns chineses e que, tem talvez, o beneplácito das autoridades da China em consentir que alguns chineses usem em sua culinária “bebês” como prato afrodisíaco.

Isso foge a racionalidade humana, é algo tão macabro e nojento, até para se ver essas imagens repugnantes é incrivelmente difícil de se acreditar que em pleno Século XXI existam essas irracionalidades de pessoas insanas. Uma pessoa normal não seria capaz de fazer uma degustação de fetos e de crianças recém-nascidas, só em falar e ver essas imagens dá náuseas e revolta contra essas pessoas bestiais que acreditam que uma sopa de bebê possa trazer o prazer sexual, tudo isso é mito, quem tem excitação tem e quem não tem, não tem nada que o faça ter.

Esse povo chinês é cheio de vícios e maus costumes principalmente na culinária, esse povo comem: escorpião, cobras, lagartos, bebês, cães, todo tipo de iguarias exóticas, etc. têm um péssimo paladar, são verdadeiros porcos que comem porcarias e são pessoas desumanas. Houve, na China casos em que as famílias que gerassem bebês femininos seriam punidas e por conta disso, as mulheres que tinham os bebês fêmeos jogavam nas ruas para morrerem a míngua e ninguém poderia salvar aquele bebê abandonado e condenado à morte, os pedestres passavam pelo bebê sem sentirem nenhuma emoção, como se ali estivesse jogado um saco de lixo. É um povo insensível e desumano. Parece que falta Deus em seus corações. 

     BARBÁRIE
Já na África, alguém gravou um vídeo no YouTube onde um grupo de negros espancavam os idosos e depois de umas cenas de torturas fizeram uma fogueira e tocaram fogo num jovem negro, vivo.

Onde é que estamos? Será que estamos no inferno e os demônios são essas pessoas que extravasam seus recalques e violências? Que mundo é esse tão complexo? Por acaso toda a humanidade tem dentro de si esse demônio que a qualquer momento pode se libertar?

Devemos ter muito cuidado com essas “sociedades” que não sabem conviver pacificamente uns com os outros, porque elas são antissociais. O mundo está mais para as guerras do que para a paz.

As pessoas perderam o amor pelo próximo, por qualquer coisa estão matando e esfolando, são piores do que os animais selvagens. Se fossem colocar as barbaridades do cotidiano nesta crônica não caberia de tantos casos de crimes contra o próximo. Só Deus poderá salvar essa humanidade, desumana.




Por: Ernani Serra
Pensamento: Deus deu um paraíso ao homem, mas infelizmente, esse homem o transformou num inferno.
Ernani Serra