Leitores Online

9 de ago de 2013

Demo+Cracia 2


Essa democracia diabólica mundial do primeiro mundo está criando crises nos emergentes para extrair dólares, escravizar, desestabilizar a economia, aumentar a miséria social, com fome, desemprego, etc. Tudo isso está acontecendo porque nesses países emergentes tem políticos e ministros corruptos que colaboram com essa abominável e falsa crise mundial favorecendo os países dominadores, esses políticos esbanjam dinheiro público, superfaturando tudo, roubam os cofres, causando um déficit nos cofres do governo, é aí, que aparecem os falsos salvadores das crises, o FMI e a rede bancária, as aves de rapina, os predadores, os abutres da sociedade que sobrevive através da miséria alheia. Os políticos responsáveis pela crise em seus próprios países não são atingidos pela crise, estão bem de vida, enquanto o povo perde o emprego, a inflação e a recessão desestabiliza a economia e corrói os salários. 

Os países do primeiro mundo estão com suas economias em alta e os emergentes em baixa, sabem por que disso? É porque os emergentes se sacrificaram em benefício dos poderosos, é o caso dos dólares em alta, para que o primeiro mundo possa comprar de tudo aos emergentes em troca de nada, enquanto os emergentes emagrecem, os do primeiro mundo engordam a custa desses países corruptos que obedecem cegamente uma economia macabra e sacrificam o seu próprio povo.

É esse o preço da liberdade da democracia, liberdade que vira anarquia, salários indignos para os trabalhadores e ainda são tributados que diminui ainda mais o seu valor, liberdade para a prostituição, drogas, violência urbana, inflação, dólar em alta, faltam verbas para a saúde, educação, saneamento, segurança pública etc.  Nessa democracia todos podem fazer o que querem e nada lhes atingem. Enquanto o povo afunda na lama da corrupção generalizada nacional e internacional, os governantes não estão nem aí para os problemas da nação. Que vão as ruas, que depredem tudo, que matem e esfolem... Nada disso abalam os governantes corruptos que são intocáveis, vivem nababescamente e o povo que se exploda.




Por: Ernani Serra

Pensamento: Governo é sinônimo de manipulação.
Ernani Serra