Leitores Online

1 de out de 2013

Governo sem Rédias


Ninguém aguenta mais tantas badernas, vandalismo em vias públicas em nome de protestos que não se realizam nas suas reivindicações sócio-políticas. Não passa de um movimento público, uma passeata popular, que o governo ignora e não dá a mínima.

O Brasil está se tornando um país antigovernamental onde o povo está criando um clima de insegurança e de libertinagem onde ninguém se respeita mais e nem as autoridades conseguem conter a ordem pública da nação.

Estamos num país sem rumo certo, o que temos de certo é a desordem social em todas as áreas da sociedade.

O tráfico de entorpecentes está se espalhando como uma erva daninha por todos os Estados e cidades do Brasil, o povo está se tornando um fantoche desses vícios que está marginalizando toda a sociedade desprotegida desses bandidos que pintam e bordam sem serem reprimidos pela força auxiliar dos Estados. Não se combate o tráfico prendendo viciados e pequenos traficantes enquanto ficam soltos os grandes traficantes e não é por aí, é preciso combater as drogas pela fonte, ou seja, pelas fronteiras que estão sem vigilância federal, aeroportos, portos etc.

A justiça brasileira está se tornando incompetente por não ter leis atualizadas e rígidas contra a criminalidade e quem deveria elaborar essas leis não o fazem porque são corruptos e temem uma justiça justa. A polícia está enxugando gelo, prendem os bandidos e a justiça em pouco tempo os soltam através de leis arcaicas e tudo isso gera a impunidade favorecendo a criminalidade num país sem ordem e nem progresso.

Os alunos dos estabelecimentos de ensino governamental não querem nada com os estudos, porque os estudos não ensinam nada a esses estudantes e por consequência se tornam alunos agressivos por terem umas famílias agressivas por falta de educação familiar que os governantes não os deram ou se tornaram analfabetos por opção de uma sociedade abandonada. Cada dia a violência aumenta nas escolas, ruas etc. Verdadeiro faroeste.

Com todo esse Curriculum Social negativo e de corrupção política e civil, nenhuma autoridade se prontificou a pedir no Congresso Nacional o impeachment pela corrupção generalizada desse governo que não se integra com a nação.

Esse governo está deixando correr frouxo para ver no que vai dar, ou talvez, esteja querendo uma revolução popular. Estão querendo sangue como os vampiros gostam.

No governo do presidente Fernando Collor o Congresso Nacional souberam dar o impedimento por corrupção do governo, agora temos não só a corrupção do governo como a corrupção generalizada de um povo sem rédeas.

Será por que o Collor não deu queijos aos ratos?

Abre os olhos Brasil sai desse berço esplendido! Acorda os políticos honestos e as Forças Armadas do Brasil. Será que o monge encontrou com sua lanterna um brasileiro honesto que se envergonhe de ser honesto? Talvez!



Por: Ernani Serra
Pensamento: Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem.
Demócrito