Leitores Online

4 de out de 2013

Lobos em Peles de Cordeiros


As guerras e revoluções é uma praga para a humanidade, quando não mata aleija.

O Brasil está passando no momento por uma crise muito perigosa, o Luiz Inácio Lula da Silva vive a botar lenha na fogueira e o povo obedecendo as suas ordens revolucionárias.

O nosso povo graças a Deus nunca sofreu uma guerra ou revolução de verdade, e é por isso, que vive fazendo as ordens de comando dos políticos anárquicos.

Pare com essas violências urbanas e rurais que não levam a nada, o governo faz o que quer, e engana o povo com palavras e palavras, e emprenha esse povo pelo ouvido.

Pensem bem, uma guerra ou revolução só trás destruição e miséria social, dá uma regressão no tempo e no espaço, com esses movimentos violentos de guerra ou revolução o povo vai passar fome, sede, ficar sem água e luz, vai morrer ou ficar mutilado e suas edificações vão para o chão, se tornam escombros, sem falar na desordem total onde ninguém é de ninguém e salvem-se quem puder; já pensou em grupos armados entrarem em suas casas espancando todos e estuprando crianças, jovens e matando? E o povo sem a quem recorrer porque uma guerra é um estado de ninguém.   Ver as guerras em outros países é muito bom e confortável apesar das desgraças nas reportagens; viram as filmagens das crianças, na pele e osso, na guerra da Síria? Tomem como exemplo essa desgraça social.

Não queremos que isso aconteça no Brasil.  Temos que tirar do poder esses revolucionários que querem uma revolução armada e tentar por homens com ideias pacifistas e com ideias revolucionárias de ordem, progresso e de reconstrução social sem vínculos ou ligações com regimes falidos de comunismos.

Se o comunismo fosse bom o povo soviético lutariam até a morte para não deixar que o Regime caísse no império capitalista. Ninguém na época levantou um dedo para evitar a queda do Regime Comunista Soviético. Sabe por quê? Porque viram o fiasco do regime comunista e o constrangimento de serem enganados com falsas promessas.

Por que os brasileiros vão agora querer um Regime desses? Falido.

Os brasileiros não devem andar como piolho pela cabeça dos outros e nem se tornar um bando de quadrúpedes sendo guiados por políticos revolucionários.

Podemos fazer uma revolução pacifista se tivermos no poder, políticos honestos e com boas ideias e com vontade de mudar a miséria social desse país. 

Veja a China Comunista-Capitalista, vive escravizando a mão de obra dos trabalhadores; e os comunistas brasileiros enfiando na cabeça dos otários que os trabalhadores vão viver bem e deixar de ser escravos dos patrões capitalistas, esses políticos não amam o povo, eles amam é o poder totalitário que vão usufruir por muitos anos de ditadura e no poder, eles vão tirar a pele de cordeiro e vão mostrar seus dentes de lobos ferozes que são, e vão escravizar os trabalhadores mais do que os patrões capitalistas. Na China o Regime Comunista de Mao Tsé-Tung também caiu e formou um regime comunista-capitalista. Ambos os regimes da China exploraram e escravizaram a mão de obra dos trabalhadores chineses. Não tem regime político que preste são todos uns bandos de vigaristas que vivem explorando o povo para manter-se no poder. 




Por: Ernani Serra
Pensamento: Devemos apoiar tudo que o inimigo combate, e combater tudo o que o inimigo apoia.
Mao Tsé-Tung