Leitores Online

19 de out de 2013

Lute contra esse Crime


SÃO PAULO – O furto de 178 cães da raça Beagle foi criticado pela comunidade científica. O Instituto Royal integra a rede do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Fármacos e Medicamentos (INCT-INOFAR), que reúne 24 instituições, com 55 grupos de pesquisa integrados por 67 pesquisadores CNPq. Segundo Eliezer Lacerda Barreiro, coordenador do INCT-INOFAR e professor de Química Medicinal da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), não há como avaliar a toxidade de fármacos e medicamentos e simbolizar o uso em seres humanos sem que sejam feitos ensaios em animais.

O Beagle é a nossa salvação. Entre todas as raças de cães, é a que mais se aproxima da fisiologia humana para avaliar. Sem o ensaio nos animais, a toxidade dos medicamentos nunca será avaliada com segurança para o ser humano. E não é qualquer cão. É o Beagle – diz Barreiro. Fonte: Site Globo Países.

Barbaridade
Lutem contra esse CRIME! Vejam a petição abaixo e BOICOTEM OS PRODUTOS que matam milhões de vidas indefesas, no mundo inteiro, através das pesquisas em laboratório.   VIVISSECÇÃO significa “cortar seres vivos” e a Lei Federal nº 9.605, Art. 32 diz ser CRIME usar animais não humanos em pesquisas, quando existem as ALTERNATIVAS.

     Algumas delas:  
  - Modelos de cobaias em PVC; 
  - Sistemas biológicos “in vitro” que são estudos através de cultura de células; 
  - Manequim “DASIE” – “Dog Abdominal Surrogate Instructional Exercise” que simula cirurgias abdominais.
 
Então se as alternativas já existem, por que escravizar animais não humanos nas pesquisas?
 
Melhores livros sobre esse assunto: “A Verdadeira Fase da Experimentação Animal” e “Alternativas ao Uso de Animais Vivos na Educação” do autor Sergio Greif.

Algumas empresas que devem ser boicotadas, e vocês devem escrever para o SAC de cada uma delas, dizendo: por que não querem usar seus produtos? UNILEVER – P&G (Procter and Gamble), Johnson and Johnson, Dover etc...

Site para conhecerem as empresas que usam animais em pesquisas: www.vista-se.com.br/testes. Adquiram o livro: GALACTOLATRIA; adquirindo pelo e-mail: galactolatria@gmail.com
 
Os animais não humanos são escravizados, usados e assassinados depois de servirem como objetos! (cobaias). Eles são seres como nós! Eles sentem dor, frio, fome etc.!

Cerca de 80% dos testes em laboratório são realizados sem anestesias! Eles sentem dores extremas, ficam cegos e as maiorias morrem, pois são usadas para experiências laboratoriais em armas químicas, toxidades alcoólicas e de tabaco, cosméticos, medicamentos etc...

Milhões deles são usados nessas pesquisas e experiências científicas e somente nós podemos mudar essa situação, divulgando e boicotando os produtos assassinos.

Vamos exigir uma Lei Federal ao Congresso Nacional que obriguem as empresas, mesmo as estrangeiras, a colocarem em seus rótulos, bem visíveis a todos os consumidores, que aqueles produtos foram testados em animais. Assim, o brasileiro terá como escolher produtos livres de crueldade contra os animais indefesos, e uma Lei Federal que extingam todas as experiências e pesquisas com animais (seres vivos) em todo território brasileiro. Fonte: Site SUIPA – Sociedade União Internacional Protetora dos Animais.

Comentário                               
Já dizia um escritor estrangeiro: “Sou vida que desejo viver, dentro de vidas que desejam viverem”, achei um pensamento muito profundo sobre a vida. A vida em geral; viemos ao mundo para viver intensamente (a morte nos acompanha desde o útero) e não para morrer, a passagem natural é quando se chega à velhice. Então podemos dizer que vencemos a morte em várias etapas (batalhas) da vida, mas perdemos a guerra no último suspiro na velhice, pois não somos eternos materialmente.

Os animais irracionais não fogem a regra, são criaturas muito parecidas com os humanos, porém eles têm: um raciocínio lógico por adestramento ou por intuição; sofrem, se estressam, sentem fome, sede, dor, medo, pânico, amor ou ódio pelos seus algozes ou companheiros fiéis, dão a própria vida para salvar seus donos... 

Então vem os cientistas em nome da Ciência que não deixa de ser uma camuflagem para encobrir a sua verdadeira motivação, que são: Dinheiro e fama, prestígio científico, orgulho, vaidade e egocentrismo.

Os cientistas são verdadeiros açougueiros sem nenhuma sensibilidade com os seres vivos que matam de maneira cruel, são piores que os açougueiros que recebem a carne já morta e esquartejada, eles são assassinos que em nome da Ciência cometem esses crimes. Eles se acham superiores a todos os seres vivos do planeta Terra, porque eles não pensam que essas vidas não humanas são iguais as dos animais humanos. Para Deus é crime e para o homem deveria ser também. 

Já pensaram se os ETs dominassem a Terra e começassem a estudar cientificamente o homem? Essa é a mesma sensação que os animais sentem quando vai para o sacrifício: pavor, medo, estresse, pânico, impotência...

Se a humanidade se pusessem na mesma situação desses animais, jamais teriam coragem de sacrificar em nome da Ciência ou da própria humanidade, que a cada dia, está se tornando mais desumana e cruel.

Ter amor aos animais para a maioria das pessoas é ser piegas, é melhor ser piegas do que ser um animal “racional” sem nenhum sentimento de piedade, sensibilidade à vida dessas criaturas indefesas que deveriam estar sobre a proteção do homem. 

Agora querem prender os ativistas que roubaram, não, salvaram os animais de sofrimentos e mortes, que estavam presos nesse Laboratório Royal e também, quem os adotassem estariam sujeitos ao crime de receptação, e estariam enquadrados na Lei Penal Brasileira. Isso é um absurdo. Tirar animais de sofrimento é crime agora? Os bandidos matam e esfolam, nem presos ficam, são soltos imediatamente. Bela Justiça brasileira.




Por: Ernani Serra

Pensamento: Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus.

Jesus Cristo