Leitores Online

27 de nov de 2013

Márcia Regina dos Santos


Gravem bem esse nome, (Márcia Regina dos Santos) é de uma mulher cruel, desumana e desprovida de amor, mora no Bairro da Pedreira na Zona Sul de São Paulo.

Um casal que voltava da maternidade, com o filho recém-nascido, registrou toda cena do seu carro que estava atrás do carro da criminosa e por um celular registrou o abandono de um cão; as imagens foram postadas em vídeos na internet e o caso ganhou repercussão e foi parar na polícia.

História
No bairro da Pedreira existia um cãozinho muito amoroso e que, os moradores daquela rua não identificada, gostavam muito dele e lhe davam comida e água, mas, infelizmente, uma determinada moradora não simpatizava com o cão tão querido, apesar dele, ir sempre ao encontro daquela mulher e lhe fazer festa dando-lhe carinho, e a mesma, o enxotava com certo desdém.

No dia, 23 do mês de novembro/2013 no final da tarde do sábado, ela se aproveitou da amizade do cão, o fez entrar no seu carro e o levou a uma distância de 14 km de sua residência, na Marginal Pinheiro, na Av. João Dias que é muito movimentada e jogou o cão nessa avenida cheia de veículos, o cãozinho entrou em desespero e acompanhou o carro da desalmada suplicando para que ela abrisse a porta do carro, mas como era insensível, de alma fria e dura, não se compadeceu daquele sofrimento de pânico que deixava o cão em perigo de morte.
 
Até hoje, não se sabe notícias daquele cão que foi abandonado a sua própria sorte de infortúnios. Agora, essa maldita mulher está condenada a conviver com o remorso (se é que tem consciência) e com a indiferença da vizinhança que vai olhar sempre como um monstrinho da rua. Quem comete um crime desses com um animal tem tendências de fazer o mesmo ou pior com as pessoas. Quem faz aqui, aqui mesmo paga. O dia dela chegará.

A repórter foi até a residência da criminosa, mas não encontrou, estava escondida atrás do medo de ser presa e condenada. O que ela fez foi um crime contra um ser vivo e deveria responder um processo de crime contra incapaz e é crime doloso. Tem que ir para penitenciária. 



Por: Ernani Serra
Pensamento: Os homens são miseráveis, porque não sabem ver nem entendem os bens que estão ao seu alcance.
Pitágoras