Leitores Online

13 de nov de 2013

Regimes Políticos Modernos


O comunismo nasceu quando a monarquia da Rússia oprimia e matava o povo de fome, então, veio à revolução e implantou um Regime Comunista Soviético, que por sua vez, fez o mesmo papel da monarquia, se esqueceram dos pobres e se banquetearam nos palácios, mais uma vez, foi desfeito o Regime Comunista e adotaram outro regime anarquista com todos os vícios do capitalismo burguês.

Agora temos os Estados Unidos e países europeus em crise mundial, uma boa receita para renascer das cinzas um regime comunista, na utopia de um povo, que criou o bolo dos soviéticos como sendo o melhor para os pobres mais, azedou e ficou também amargo como fel. 

Os Estados Unidos estão em volta com ativistas comunistas norte-americanos que estão fazendo passeatas e apologias às ideias utópicas de um regime falido e morto. As pessoas estão sendo manipuladas por grupos ideológicos que querem o poder através das guerras.

O melhor regime e ideologia política é aquela de paz, quando o homem deixar de gastar trilhões de dólares em materiais bélicos que, em pouco tempo, se tornam obsoletos e ferros-velhos, e começar a distribuir esse dinheiro em prol dos trabalhadores dando uma vida digna de ser vivida, de se orgulharem dos políticos e da Pátria que os amam e os amparam econômica, financeiramente, e dá a todos os cidadãos o direito a liberdade autoconsciente. Só assim, o homem inculto vai deixar de serem fantoches de políticos que se acham superiores. Para que a paz propriamente dita aconteça com sabedoria, é preciso antes de tudo serem honestos e uníssonos num ideal de fraternidade e liberdade. 

Quando o homem deixar de ver o próximo como o seu inimigo e explorar o homem pelo homem, e começar a amar e pensar numa vida digna, harmoniosa de paz, então, terá o maior regime do mundo, basta querer, querer é poder.

A beligerância não tem fim, quanto mais se armam num país, mais aumentam o ódio, o outro tenta ultrapassar as forças bélicas e a inimizade aumenta ainda mais, o pior de tudo isso é que ninguém confia em ninguém e ainda tem um ditado para aumentar essa desconfiança: “O inferno está cheio de homens de boas intenções”.

Se quiserem trilhar esse caminho espinhoso então que aguentem as consequências.




Por: Ernani Serra
Pensamento: A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
Leon Tolstoi