Leitores Online

4 de dez de 2013

Antivírus Espiritual


 O nosso cérebro é como um computador e deve ser protegido contra os vírus do mal que entra de maneira sutil e invisível, e depois, se torna materializado em forma de doenças físicas, nervosas e mentais, afetando todo o psicossomático da pessoa, portanto, é importante que as pessoas procurem instalar no cérebro o antivírus da oração, reza... 

As rezas e orações são um antivírus contra todo o tipo de males físicos e psíquicos que existem de maneira invisível na natureza. 

Do mesmo jeito que protegemos os computadores de ataques de vírus com a instalação dos antivírus, o mesmo, devemos fazer diariamente e constantemente, ou seja, rezarmos e orarmos, à nos proteger de todos os males. 

As maiorias das pessoas não acreditam na oração e nem nas rezas para nos protegerem, mas as palavras e os pensamentos têm poderes que desconhecemos. 

As palavras e pensamentos têm poderes de salvar e matar, apesar de ambas serem invisíveis na mente humana, o homem pode se contaminar (envenenar) através dos pensamentos e palavras no sangue e gerar um desequilíbrio nos órgãos e em todo o corpo, como também pode se curar das enfermidades que chegaram ao corpo de maneira invisível e se materializaram.

O pensamento é como os e-mail, é uma maneira de enviar e receber as coisas boas ou más, as coisas boas só vão fazer o bem e as más só vão causar a destruição. 

O mundo está violento e repleto de crimes hediondos é porque a população está se esquecendo de falar com Deus. O Deus da fé é poderoso apesar de não vermos, mas, Ele existe e está em tudo e em todos. O deus de hoje para alguns materialistas é o dinheiro e o poder. 

Quanto mais você se aproxima de Deus pela fé mais está protegido dos ataques de vírus dessa humanidade descrente. 

Reze três, quatro, cinco vezes ao dia, um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Credo e uma Salve Rainha, em casa, no trabalho, no transporte, e estarás protegido de todos os males, e Deus te fará pacífico, e imune aos males da sociedade.



Por: Ernani Serra 
Pensamento: Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana. 
Teilhard de Chardin