Leitores Online

1 de dez de 2013

Olho de Hórus é o Caleidoscópio


 O olho de Hórus é o caleidoscópio, é o olho que tudo vê, é o olho simbólico de Deus que está em tudo e em todos os seres vivos.

Os políticos estão fazendo um artifício econômico e financeiro para enganar o povo, estão entregando as nossas riquezas como o petróleo, o gás, o ouro etc.; que saem de graça aos estrangeiros porque os dólares que entram por conta dos leilões são destruídos na Bolsa de Valores, e o Brasil fica sem nada, a ver navios, os poderosos estrangeiros não querem que o Brasil tenha depósitos que o deixe em superávit. Esses leilões só vão dar déficit na balança de pagamentos juntamente com as obras faraônicas que a cada dia deixa o Brasil na dependência dos bancos internacionais, e com isso, estamos cada dia mais comprometidos com as importações de petróleo e gás natural; e quem vai pagar essa diferença? É o povo nos postos de gasolina e nas residências com esses combustíveis aumentando e aumentando a inflação; tudo isso tem um interesse xenófilo, de beneficiar os turistas que virão para o Brasil nos eventos da Copa do Mundo e nas Olímpiadas, com a desvalorização do papel moeda (Real) tudo fica caro para o brasileiro e tudo sai de graça para os estrangeiros, pois sua moeda está em alta e bem valorizada, graças ao “patriotismo” do Ministro Guido Mantega e sua aliada a presidente Dilma Rousseff, que já jogaram todas as reservas de trilhões de dólares no lixo, na Bolsa de Valores que fez o papel do Buraco Negro.

Os brasileiros são impulsionados a se deixar levar por propagandas enganosas de comerciantes que não baixam nada, vendem as promoções a preços reais e o povo acha que estão fazendo um grande negócio, um grande negócio para os comerciantes. O povo não pensa no futuro, nem no dia de amanhã e muito menos, nas consequências do seu endividamento com o comércio. O povo não pensa que no próximo ano tem que pagar ao governo vários impostos: IPVA, IPTU... Sem falar na inflação que vai corroer os seus salários e que, vai comprometer as suas dívidas, levando ao SPC e ao CERASA se não pagarem o que devem ao comércio. Cuidado com as vantagens do comércio! O comércio não é bonzinho como parece, é um carrasco que não perdoa dívidas. 

Sem falar no carrasco governamental (Impostômetro) que a cada dia está acelerando e sufocando o endividamento da população brasileira levando ao cadafalso, como um carrasco que coloca a corda no pescoço do povo, que ingenuamente, estão caindo nas armadilhas do governo e dos comerciantes que dão com uma mão e tira com duas, principalmente o 13º mês, através das falsas propagandas enganosas e promocionais, como é o caso do Black Friday e muitas outras promoções, estão querendo levar o povo e a nação à beira do precipício ou uma prensa esmagadora com salários baixos e custo de vida alto; e levando os estrangeiros a um paraíso chamado Brasil que não é mais dos brasileiros e sim de uma política internacional que manipula toda a economia e política desse bastardo e capacho país. 

Cuidado com o Ano Novo de 2014! Esse ano até 2016 é muito perigoso, façam economias e gastem o mínimo, procurem poupar para garantir as dívidas.

Esse negócio de globalização foi uma maneira dos países do primeiro mundo escravizar os emergentes e os do 2º e 3º mundo.

Salvem o Brasil enquanto é tempo!




Por: Ernani Serra
Pensamento: Quando uma porta se fecha, outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou que não vemos aquelas que foram abertas para nós.
Alexander Graham Bell