Leitores Online

10 de jan de 2014

Gangorra Diabólica


Enquanto o Brasil estiver sob a égide da máfia organizada de uma política intervencionista e internacionalista nacional, não seremos um país livre. A nossa liberdade é camuflada com uma libertinagem para enganar o povo medíocre com: carnaval, futebol e muitas festas regradas às bebidas alcoólicas e prostitutas

Nunca sairemos dessa gangorra, dentro de uma perspectiva estatística, que ora estamos no alto e em outro momento estamos em baixo, é o mapa de uma estatística que nunca vai chegar a lugar nenhum, estaremos sempre descendo e subindo.

Essa é a gangorra que a política econômica apresenta sempre ao público e convence com estórias de economia barata que foge da verdadeira realidade.

A realidade é que estamos dentro de um complô político para que o Brasil nunca chegue a se tornar um país de primeiro mundo. O Brasil está andando numa esteira que não chega a lugar algum. Jânio já dizia que o Brasil tinha: “Forças Ocultas”. 

As Forças Ocultas que Jânio se referia era a máfia política que manipula tudo e todos. São os verdadeiros espiões da própria nação, é os entreguistas que não deixam o país crescer social, economicamente e financeiramente, são os entraves burocráticos e a maquiavélica herança de um passado monárquico que explorava e roubava todas as riquezas do Brasil.   Ainda hoje, estamos usando a mesma cartilha da exportação das riquezas do solo e subsolo. 

Quando estamos com reservas em alta (superávit) o ministro manipula um meio artificial para que o dólar fique mais forte que o real e com isso extermina todo o superávit na Bolsa de Valores e deixa o Brasil em baixa (déficit) monetário por um longo tempo, depois o Brasil começa a crescer novamente para no futuro cair de novo, essa é a manobra política para deixar o Brasil sempre na dependência da gangorra e com isso, o Brasil fica sem dar ao seu povo o que ele merece, deixando esse povo sempre controlado estatisticamente e sem perspectiva de independência social.

Em poucas palavras o inimigo do Brasil e do povo brasileiro são os próprios políticos que entravam toda economia interna em benefício da economia externa. 

Agora sim, os políticos escancararam de vez, estão mostrando ao povo para que vieram, estão entregando tudo aos estrangeiros sem nenhum receio de repressão patriótica. Os brasileiros perderam o senso de patriotismo.

Acho que é o efeito das drogas no mercado que está alienando o cérebro do povo e tornando as autoridades alheias aos interesses nacionais.

O Brasil está igual à imagem da “estátua da Justiça e dos três sábios macacos chineses”.

Click no Link e veja os vídeos: Vídeo



Por: Ernani Serra
Pensamento: As armas dos políticos é a bajulação astuciosa de enganar o povo na oratória.
Ernani Serra