Leitores Online

16 de abr de 2014

Michael Jackson Vivo ou Morto?


Porque depois de tanto tempo de sua morte aparece um fã com provas e evidências de que Michael Jackson está vivo, por que não apareceram essas provas quando ele estava morto no caixão, tudo isso faz parte de um sensacionalismo da mídia querendo ibope.

Se Michael está vivo ou não é problema dele e da família, se querem que ele esteja morto que esteja e se querem que ele esteja vivo que esteja. 

O que estão fazendo é ressuscitando uma memória morta. Para a maioria do povo ele está morto e que descanse em paz e para uma minoria que alardeia a sua ressurreição ele está vivo, nem que seja em memória. 

Ninguém está ganhando nada com isso é pura especulação de marketing. 

Deixem cada um no seu quadrado, que creiam os fãs que ele está morto e aqueles que creem que está vivo. Isso não importa agora, quem deveria estar procurando o morto vivo deveria ser a família.
 
Se ele está vivo e deseja privacidade então deixem em paz e se ele está mesmo morto que descanse em paz.

Existem tantas coisas mais importantes para essa humanidade se preocupar e estão se preocupando com morto vivo ou vivo morto, só porque ele foi uma celebridade do povo; se fosse um homem simples do povo já teriam esquecido sua memória. 

Com aquele rosto cadavérico onde ele fosse todo mundo o reconheceria, as suas feições na época eram inconfundíveis. 

Michael Jackson como todo homem de cor é racistas com a sua própria raça, ele odiava ser negro e pagou caro com a sua discriminação ao seu próprio corpo, ficou disforme.



Por: Ernani Serra
Pensamento: A dúvida é o princípio da sabedoria
Aristóteles