Leitores Online

16 de mai de 2014

Copa do Mundo e Manifestações


Esse slogan de: “O gigante acordou” é pura balela, conversa mole e para boi dormir, é mais umas das muitas manipulações políticas que estão levando as ruas um povo que não agem pelas suas próprias convicções, estão como piolhos, indo pela cabeça dos outros, está sempre nas mãos dos manipuladores de marionetes. O mesmo aconteceu com as Diretas Já, para quê? Por acaso beneficiou o povo, não. Beneficiou um grupo de oportunistas e corruptos políticos que usou o povo para conseguir os seus objetivos e que, vive até hoje, nababescamente como Marajás dos cofres públicos e o povo na miséria salarial.

Os políticos antes da Copa do Mundo queriam esse evento no Brasil e lutaram para conquistar não só a Copa como as Olimpíadas, mas, com um único objetivo de superfaturar todas as obras (corrupção), como também, para gastar todos os bilhões de dólares que estavam em reserva, chegando até, a descartar esses dólares na Bolsa de Valores e também, para comprometer o Brasil com os bancos internacionais deixando sem lastro- moeda e pendurado numa dívida incalculável com o FMI também. 

Tudo isso está se refletindo no dia a dia do povo brasileiro que está convivendo com uma inflação alta e sofrendo os seus efeitos maléficos. 

Agora vem às manifestações contra a Copa do Mundo de maneira tardia, com o intuito de evitar a entrada de dólares no mercado nacional para impedir que a nação volte a crescer, tudo isso é um jogo da politicagem brasileira que quer estar sempre com as rédeas de um povo faminto e dependente; desses políticos, que estão dirigindo as mentes desse povo para um golpe político. Os manifestantes estão se tornando os inocentes úteis nas mãos maquiavélicas de um jogo duplo. Já dizia Cristo: “Eles não sabem o que fazem”.

Essas manifestações, vandalismo etc. estão de acordo com os interesses políticos para manter esse povo carente em suas mãos e levar para um caminho desejado e planejado.

Se o povo tivesse juízo não entraria nessa conspiração, porque, as reivindicações dos manifestantes nunca vão ser atendidas pelo governo, o governo já tem uma meta, deixar o povo insatisfeito para conseguir o apoio revolucionário. Isso já está acontecendo em preliminares em todas as cidades do Brasil e os pobres jovens que se arriscam nos saques das casas comerciais sob a influência de testas de ferro que insuflam para se tornarem ladrões e marginais, aumentando ainda mais, o número de delinquentes nesse país desgovernado.

Em vez de sair em manifestações contra a Copa do Mundo, apoiem essa copa que vai entrar muitas divisas para o bem estar do país, quanto à corrupção na copa, isso já aconteceu e o governo não vai fazer nada contra os corruptos e quanto às reivindicações de mais: saúde, educação, segurança, infraestrutura, reforma política e jurídica, etc. nunca vão ser atendidas em benefício do povo, vão sim, fazer algumas obras faraônicas para beneficiar a evasão das riquezas do país para o exterior. O governo está fazendo duas jogadas para se manter no poder: ora blefando com um, ora blefando com o outro.

Lembre-se que a Copa do Mundo está dando oportunidades para todos dentro da sociedade, e ainda é, uma diversão patriótica.     

Parem com as manifestações porque não adianta de nada, só está dando oportunidades para o vandalismo que os políticos apoiam. 

Tem pessoas nas manifestações que estão tocando fogo na Bandeira do Brasil, isso é antipatriótico, se renega a sua bandeira, então está renegando a sua nação, isso é uma mentalidade estrangeira.



Por: Ernani Serra
Pensamento: Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer.
Confúcio