Leitores Online

13 de mai de 2014

Teoria da Conspiração


Nos países do 3º Mundo ou nos países Emergentes existe uma conspiração internacional para que esses países não se tornem potências comerciais ou financeiras.

É por isso que o Brasil nunca vai ter uma reserva em dólares e nem em ouro para não se tornar uma nação poderosa.

O Brasil só está se desenvolvendo comercialmente porque está sendo monitorado por empresas multinacionais que monopolizam todo o mercado nacional.

Os políticos só ganham fortunas porque são marionetes a serviço desse esquema internacional, o povo pode estar morrendo de fome, mas os salários dos políticos vão continuar subindo sempre, para essa classe política não existe inflação nem deflação, estão sempre por cima e o povo por baixo.

O Brasil estava com uma reserva em dólares altíssima, o que fez o governo?   Destruiu toda a reserva e agora está pedindo empréstimos aos bancos internacionais para deixar o país na dependência dos estrangeiros, como sempre fizeram e o povo não sabia de nada.

O povo fica sempre ludibriado através de estatísticas governamentais que só acusam índices em mapas sem mostrar as verdadeiras causas que motivaram as quedas e altas na sociedade e no meio ambiente. As estatísticas só mostram os efeitos.

Com a riqueza que o Brasil tinha e ainda tem se fosse administrado por políticos nacionalistas e honestos, hoje seríamos a maior potência mundial.   Não somos, porque deixaram que os piratas dessa conspiração internacional levassem tudo sem deixar nada para a nação e vai continuar assim, até o fim de nossas riquezas, quando não tivermos nada, então seremos descartados e abandonados à própria sorte como fizeram os franceses com a colônia do Haiti. 

Enquanto tivermos riquezas para mandar para os estrangeiros, eles vão invadindo e dominando tudo, e o Brasil será sempre uma colônia na dependência das grandes potências.



Por: Ernani Serra
Pensamento: A amizade de duas mulheres é sempre a conspiração contra uma terceira.
Alphonse Karr