Leitores Online

19 de jul de 2014

Arquivo Confidencial da Conspiração


Estamos num mundo perigoso e sem nenhuma segurança para a humanidade, os países do primeiro mundo estão na mesma linha dos nazistas querendo dominar as mentes e as vidas da humanidade. Essas experiências do MK Ultra e H.A.A.R.P. pelos Estados Unidos são terrivelmente desumanas, terroristas e cruéis, só eram admissíveis na Alemanha Nazista de Hitler. São esses métodos que estão aplicando aos terroristas presos em Guantánamo, base militar dos Estados Unidos em Cuba.

Os países do primeiro mundo estão procurando dominar o mundo de maneira: financeira, militar, econômica, tecnológica...   Em detrimento da população mundial para criar uma sociedade minoritária e privilegiada.

Esses países como: Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha estão se unindo para dominar o resto do mundo. Eles querem ser os senhores da vida e da morte, já estão criando técnicas para dominar a mente da humanidade, tornando essa humanidade em robôs ou marionetes dos imperialistas capitalistas, verdadeiros escravos de uma Nova Era.

Quanto à exterminação em massa isso é inevitável nos planos dessa sociedade dominante que deseja diminuir a explosão demográfica que está na iminência de destruir o próprio planeta.

Já é usado para reprimir e dispersar multidões de revoltados em passeatas de protestos através de sons ultra-agudos que provocam uma agonia cerebral na multidão que fogem apavorados dessas vibrações que incomodam os cérebros, independente do uso de forças militares… Isso é uma maneira de invadir as vibrações cerebrais, auditivas, e poderão no futuro causar danos a saúde dessas pessoas expostas aqueles sons irritantes, o mesmo, está acontecendo com: as sirenes de ambulâncias, de carros de polícias, carros de sons,  e publicidades...

Estão também querendo exterminar o povo através de alimentos com: agrotóxicos, hormônios para o crescimento e engorda dos animais que ingeridos pela população poderão causar: câncer e outras doenças cardíacas, peso mórbidos e homossexualismo em ambos os gêneros nesses consumidores. É uma maneira sutil de exterminação em massa. 

Já existe a exterminação através: das guerras; da falta de saúde pública; da falta de segurança pública e social; da falta de educação; falta de higiene e saneamento básico; e também, na fabricação em laboratórios de vírus mortais que poderão contaminar quase toda a humanidade...

Estamos vendo o mundo numa perspectiva sombria e quase sem solução.




Por: Ernani Serra
Pensamento: O homem a cada dia está mais maquiavélico e criando um mundo dantesco.
Ernani Serra