Leitores Online

8 de jul de 2014

Vergonha Nacional


O Brasil está de luto nesta triste Copa do Mundo de 2014 quando o Brasil foi derrotado pela Alemanha no placar de 7 a 1, dentro de casa e sendo a anfitriã deste evento desportivo.

O Brasil nesta 1ª semifinal foi um fiasco, apesar de não estar preparado desde o início que só pegou jogos mais fracos, agora que pegou um grande jogo com Alemanha que jogou um bolaço e colocou o Brasil no bolso.

O Brasil não jogou nada quem jogou o tempo todo foi à Alemanha, o Brasil foi dominado o tempo todo e ainda levou um olé dos alemães. Essa 1ª semifinal foi o dia em que o Brasil jogou pedra em santo. Foi uma derrota macabra.

O Brasil parecia uma barata no bico das galinhas, correndo desordenados sem saber jogar e o que fazer com a bola.

Essa 1ª semifinal de 08/07/2014 vai ficar na memória do povo brasileiro como um fiasco e um adeus ao hexa tão esperado pelos torcedores e jogadores, vamos esperar a próxima Copa, quando será que vamos ter a honra do hexa?

Tudo indica que a Alemanha será a campeã dessa final de Copa de 2014 e terá o primeiro campeonato mundial em seu elenco desportivo no Brasil e poderá ser tetra campeão do mundo. 

O Brasil está envergonhado com esse placar tão elástico de sete a um e inesperado pelo povo, foi muito frustrante para todos os torcedores que esperavam uma vitória brasileira. 

A humilhação que o Brasil sofreu foi uma decepção dos brasileiros, foi um dia trágico. 

Não adianta chorar o leite derramado. Não se conserta o passado.




 


Por: Ernani Serra
Pensamento: Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.
Confúcio