Leitores Online

9 de ago de 2014

Extinção Humana


O ser humano está próximo de ser exterminado parcialmente para diminuir a explosão demográfica, como aconteceu: na I Guerra Mundial e na II Guerra Mundial; na Pandemia da Gripe Espanhola em 1918; a Peste Negra que veio da Ásia e se espalhou mundialmente e reduziu a população mundial de 450 a 350 milhões de pessoas; o HIV também fez parte desse programa de diminuição humana; agora vem a Ebola acompanhado de inúmeras guerras convencionais e também pela falta de segurança pública em vários países corruptos para ajudar o extermínio do povo pela criminalidade e impunidade criminal. 

Existe sim, um interesse político internacional para diminuir a população mundial que está trazendo problemas a toda à humanidade, como não se pode mais fazer uma III Guerra Mundial por causa do perigo das armas nucleares que poderá exterminar os seres vivos totalmente, vão usar as doenças fatais e guerras convencionais por um determinado tempo até garantir um número seguro para toda humanidade viver em “paz”.

A população mundial ainda vem trazendo ao mundo milhões de crianças para sofrerem neste mundo as consequências da explosão mundial.   Parem a natalidade até que tenhamos uma estatística segura para a humanidade viver feliz sem precisar de guerras ou de doenças fatais. Estão usando o Ebola para exterminar um povo pobre e miserável da África mais poderá se espalhar pelos cinco continentes em pouco tempo e se tornar uma pandemia global. 

Se esse vírus do Ebola chegar ao Brasil vai morrer quase a metade da população, principalmente por causa da deficiência e falência no serviço de saúde pública que não tem nenhuma estrutura básica nos hospitais, e as ambulâncias só vivem quebradas ou jogadas no meio dos matos em total abandono. Normalmente o serviço de urgência dos hospitais não tem leitos e os pacientes ficam jogados nos corredores em cima de macas como um indigente qualquer, agora pensem numa epidemia, se esse vírus contaminar a população onde vai ficar toda essa gente infectada? Só Deus vai saber.









Por: Ernani Serra
Pensamento: Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Confúcio