Leitores Online

23 de set de 2014

Futuro da Terra é o mesmo de Marte?


Será verdade ou tudo isso não passa de uma ficção científica com propósitos políticos para angariar prestígio e muito dinheiro para as pesquisas siderais. Como essas sondas passam sem serem destruídas pelo cinturão de pedras que existem no universo? Será que tudo isso não passa de quimeras mentais?

Vamos supor que o planeta Marte já foi habitado e tenha tido as mesmas condições de nosso planeta e hoje, está estéril e deserto, talvez, tenham caminhado com o mesmo intento dos habitantes da Terra de destruir o meio ambiente, desmatando as florestas e foram mortos pelas suas ambições políticas e econômicas. Se o planeta Terra continuar destruindo as florestas terá o mesmo destino do planeta Marte.

O Brasil não assinou o documento de Cúpula do Clima para zerar desmatamento até 2030 em Nova York nesta terça-feira (23/09/2014), isso é muito perigoso, pois está dando oportunidades para os ruralistas e outras entidades continuarem a exterminar as florestas e os animais silvestres. O Brasil como o país com a maior floresta do mundo deveria dar exemplo assinando o documento da Cúpula do Clima, não precisava nem haver nenhum documento internacional bastava que o governo brasileiro tivesse bom senso para impedir de imediato todo e qualquer desmatamento nas florestas brasileiras, mas não, estamos nas mãos dos poderosos do capitalismo ruralista que não deixam o governo ir de encontro com suas ambições, estamos numa recessão política econômica provocada pelo próprio governo quando destruiu todas as reservas em dólares do Brasil e hoje, o PIB está no patamar de +0,9% daqui a pouco chegaremos à porcentagem negativa, já estamos bem próximos, e tudo vai parando gradativamente desde os salários até a produção, será um caos. Toda essa crise parece que já está planejada nos anais da conspiração internacional e o Brasil como simples colônia tem que obedecer.
 
O clima está mudando, as regiões frias e férteis estão ficando todos os dias mais quentes e com terrenos mais arenosos, até o Rio São Francisco está seco na sua nascente, isso é um sinal muito grave e o homem não está nem aí para a natureza que está dando um aviso de extinção aos seres vivos. Sem florestas e sem água não haverá vida.
 







Por: Ernani Serra 
Pensamento: O crime do homem contra o meio ambiente está na sentença da Mãe Natureza.
Ernani Serra 
Pensamento: Não são as respostas que iluminam, mas as perguntas. 
Decouvertes