Leitores Online

6 de set de 2014

Os Vícios são Diabólicos


As pessoas que vivem a pensar em coisas malévolas contra si e contra o seu próximo são criaturas influenciadas por vibrações negativas dos espíritos das trevas, essas vibrações se infiltram na mente humana de tal forma que passam esses pensamentos monstruosos a serem da própria pessoa que se deixa influenciar pelo mal e as tornam más.

O vício das drogas, do tabaco, do álcool, do sexo e suas perversões, da corrupção, do crime em geral, são todas criadas numa mente que se deixam levar por interesses psicossomáticos e econômico-financeiros como a mola mestra e propulsora dos instintos antissociais do homem que se diz civilizado, mas está no seu estado primitivo e bárbaro, apenas com algumas pinceladas de tecnologias, ética superficial e sofisticada que os camuflam de sua barbárie natural intrinsicamente perdida em algum lugar da arvore genealógica do espiral do DNA científico criado pela Ciência. 

O ser humano tem uma aparência bela, mas no âmago da alma, existe um monstro horripilante, capaz das mais sórdidas ações que uma mente possa imaginar, apesar de muita gente se achar muito puras e incapazes de fazerem quaisquer maldades, puro engano, todos nós somos capazes dos mais horríveis crimes, basta despertar o gigante adormecido do mal, temos aí: as guerras e seus horrores; a fome e sede mundial; as torturas; os vivos mortos dos vícios das drogas; a violência generalizada... Tudo isso por falta de amor ao próximo, o gigante do bem está enclausurado na masmorra do ego humano que não deixa tomar o lugar do gigante do mal, tudo na sociedade está cooperando com os instintos do mal, é preciso uma ação preventiva e punitiva que iniba o vício das mentes criminosas.

O ser humano já nasceu com a probabilidade de adquirir as influências do bem e do mal, bastam a sociedade abrir um leque do bem ou do mal para que haja uma epidemia da bondade ou da maldade.

A pandemia do mal pode se alastrar causando a morte e o sofrimento, enquanto a pandemia do bem só vai trazer a prosperidade e paz para a sociedade. O homem tem que escolher entre a vida ou a morte mundial. Todas as doenças fatais e guerras são ações e reações da mente humana.




Por: Ernani Serra 
Pensamento: Tudo que escraviza a mente e as ações do ser humano é fruto de vibrações externas do mundo das trevas. O homem é um ser influenciável.
Ernani Serra