Leitores Online

29 de out de 2014

Dilma Rousseff pisou na Bola


Dilma Rousseff disse: acontece uma coisa engraçada no Brasil, quem nunca fez, desanda a cobrar de quem fez, veja a situação do Cantareira em São Paulo, sem obra, sem plano, agora vai faltar água.

A barragem do Cantareira não é só da responsabilidade do governo estadual de São Paulo, a senhora como Presidente da República é a principal responsável pela falta de investimentos, planejamentos, naquela Região Sudeste, és a Chefe Suprema da Nação, foste empossada por votos populares e, portanto tens compromissos com o povo, estás governando o Brasil para o povo brasileiro e não para grupos políticos partidários. 

Se o Governador do Estado de São Paulo é um adversário político partidário do seu Partido dos Trabalhadores, nem por isso, a presidente deve fazer vista grossa aos problemas sociais daquele Estado, foste empossada para resolver todos os problemas do Brasil e não dos partidos políticos, sejam do governo ou da oposição, acima dos partidos está os interesses da nação brasileira.

Tens que ter pulso forte para combater e resolver os problemas nacionais mesmo indo de encontro com a vontade dos governadores.

Assim falando, dá a impressão que a presidente está gostando da falta de água e do sofrimento do povo paulista por causa do governador que é de outro partido político. Foi por isso que os paulistanos votaram mais no adversário, do que no seu partido e na sua legenda, na campanha a eleição e reeleição para Presidente da República deste ano.

O Brasil espera que a presidente governe com sabedoria para todo o povo. Se queres ser aclamada como a presidente do povo para o povo deves governar para o Brasil e procurar resolver todos os problemas: sociais; econômicos; financeiros; saúde pública; educação; segurança pública; Reforma Política; Reforma Jurídica; Reforma Tributária; e muitas outras reformas. Tens a obrigação de colocar nos eixos esse Brasil desgovernado, sem leis, sem justiça, sem rumo...

Será que tens coragem, mão de ferro, para governar para o povo ou para os políticos?




Por: Ernani Serra
Pensamento: Encontrou-se, em boa política, o segredo de fazer morrer de fome aqueles que, cultivando a terra, fazem viver os outros.
Voltaire