Leitores Online

8 de nov de 2014

Projeto Sisfron


Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron) este é a estratégia militar de combate ao narcotráfico e ao contrabando de armas.

O Brasil está de parabéns através das Forças Armadas em monitorar toda a extensão do território brasileiro evitando a entrada ilegal de drogas e armas que iriam para os bandidos do narcotráfico em todo território brasileiro. 

O mesmo deveria acontecer com as plantações de maconha em vários Estados e que, a Polícia Federal deveria extinguir essas plantações daninhas a sociedade.

Foi um bom investimento para a nação que agora em diante terá uma defesa territorial a altura de um Brasil que deverá crescer em arsenal tecnológico e tentar vencer as hostes diabólicas da máfia organizada e criminosa das drogas e armas. 

Precisamos enfrentar esses bandidos acabando com a fonte de seu poderio bélico e financeiro das drogas.

Temos que dar um basta nessa violência em todo o território brasileiro não só pelas fronteiras como também, dentro do país, através de leis severas contra todos os tipos de criminalidade, temos que fazer do Brasil um país civilizado e ordeiro, só assim poderemos combater também a corrupção que é uma chaga e uma doença epidêmica. Temos que salvar toda sociedade do estigma da decadência moral e social.

 O Brasil só vai para frente se for forte o bastante para impor aos brasileiros uma vida digna e honrada. 

Temos que amar e proteger o nosso Brasil, pois, ninguém mais poderá fazer isso, os que dizem vir para proteger vêm para roubar as nossas riquezas e por os brasileiros de joelhos como lacaios. 

Que as Forças Armadas do Brasil salvem esse país rico e pobre ao mesmo tempo. Os brasileiros precisam de injeção de patriotismo.








Por: Ernani Serra
Pensamento: Quem não defende o seu país é um verme corrupto que deixa sair todas as riquezas para se tornar pobre e miserável.
Ernani Serra