Leitores Online

19 de dez de 2014

Corrupção em Itaguaí


Essa é mais uma dos milhares de corrupções que o Brasil está se defrontando a cada dia. Apesar das inúmeras provas de corrupção o prefeito Luciano Mota, prefeito do município de Itaguaí, se autodetermina um político honesto. Acho que todas as provas que o condenam não tem procedência o que procede é a palavra do prefeito que se autojulga honesto. Na rede de TV do Globo na reportagem do Jornal Nacional, esse prefeito disse que não teme a Polícia Federal, pois todas as suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas.
 
Esse prefeito está tripudiando em cima das provas de corrupção e do próprio povo daquele município tão explorado e saqueado por essa quadrilha de cínicos e ladrões do erário público. Se o Tribunal de Contas realmente aprovou essas contas irregulares desse prefeito, então, devem-se tomar as devidas providências em instaurar uma Comissão de Inquérito contra esse tribunal que está avalizando contas criminosas de um prefeito: mafioso, corrupto, sem nenhum escrúpulo, imoral, desviando dinheiro público para se auto locupletar... Portanto, perdendo a credibilidade se realmente deu o aval a esse prefeito de Itaguaí, legalizando contas irregulares, ficando esse tribunal sem nenhuma competência para julgar e avalizar as contas públicas dos municípios, podendo se tornar conivente com os crimes do município. 

Portanto, o resto fica logo abaixo nos links para os leitores tomarem as devidas consciências e verem o que realmente esse “ilustre” prefeito vem fazendo contra o povo daquele município. Isso é covardia. Falta de ética.
 
É querer transformar o erro num acerto de contas, isso é fraude contábil, é o bandido querendo ser o mocinho da cena. É afrontar a justiça e a Polícia Federal em sua investigação se fazendo de vítima e inocente.







Por: Ernani Serra
Pensamento: A vaidade é um princípio de corrupção.
Machado de Assis