Leitores Online

5 de dez de 2014

Protestos nas Galerias do Senado


Na penúltima assembleia do Senado Federal em que estavam votando a PLN 36/2014 para derrubar a Lei de Diretrizes Orçamentária LDO e evitar que a presidenta Dilma Rousseff fosse enquadrada na lei de responsabilidade fiscal que determina o Impeachment. Houve um tumulto democrático nas galerias do senado protestando contra essa barbaridade de Decreto Lei na redução da meta fiscal (superávit fiscal), só no Brasil é que acontecem essas aberrações políticas em que um Decreto Lei derruba uma Lei, é a carroça na frente dos bois, e o senador Renan Calheiros que é o presidente, solicitou a presença dos seguranças do senado para esvaziar as galerias e que, os senadores da oposição subiram as galerias e deram total apoio aos manifestantes, foi então que o Renan Calheiros revoltado suspendeu a sessão do Congresso que votaria meta fiscal e fechou a pauta, dizendo: É um caso único no Congresso Nacional. Vinte e seis pessoas assalariadas tumultuando e paralisando o Congresso Nacional. Isso é bullying, é discriminação, é preconceito com a classe dos eleitores que o elegeu, é uma maneira agressiva de pichar e desdenhar as pessoas por ganharem pouco enquanto eles ganham fortunas. É o mesmo que chamar o povo de: gentinha, ralé, e outros pejorativos. Isso é um insulto à classe trabalhadora que ganha um Salário Mínimo, e foram esses assalariados que o elegeu no Congresso para ser insultado agora. Cabe aos agredidos nas galerias a irem à justiça e processar Renan Calheiros e pedir danos morais

Logo a Deusa Dilma Rousseff elaborou essa fraude em forma de Decreto Lei que foi aprovada no Senado Federal. A Deusa é capaz de até fazer chover, porque ela pode tudo. É a alfa de todos os políticos brasileiros que baixam a cabeça em veneração aos cifrões.  

Toda aquela encenação dos políticos da oposição indo defender as pessoas que estavam protestando contra o óbvio, foi uma presença oportunista para garantir os eleitores, eles estavam querendo obstruir a votação e tentando ganhar tempo para que a votação entrasse pela madrugada adentro e com isso todos os deputados vão ganhar horas extras e jetons, mais uma pequena fortuna nos seus salários astronômicos.   Não são confiáveis às retóricas dos políticos da oposição, são lobos em pele de ovelhas, são raposas matreiras, os eleitores e o povo podem confiar numa oposição que tem uma maioria na bancada do Congresso Nacional e deixaram que esse aborto de lei fosse aprovado. É uma prova que estão tramando e enganando o povo com retórica e encenação, está tudo dominado, não adianta ser crédulo quando tudo está claro e cristalino, vejam as mídias todos os dias, só há ladrões de cabo a rabo. Não há justiça, não há lei, só há uma insegurança total, o povo está à mercê da bandidagem em todas as classes sociais e reclusa em suas residências como se fossem marginais, enquanto os marginais estão soltos como cidadãos de bem, usando drogas, matando e esfolando gente inocente e os engravatados recebendo propinas e roubando a nação. O Brasil está envolto num verdadeiro caos político, social, econômico, financeiro... Só Deus pode nos salvar.   Será que a Deusa Dilma tem poderes para resolver tudo isso? Ela disse: não vai ficar pedra sobre pedra, será que foi uma premunição de que o povo vai ficar na miséria?








Por: Ernani Serra 
Pensamento: Os políticos enganaram até o diabo, é uma classe matreira e como tal, todas as suas realizações são falsas e corruptas.
Ernani Serra