Leitores Online

13 de dez de 2014

Venina Botou pra Quebrar, e pra Torar


A geóloga e Gerente da Petrobras, Venina Velosa da Fonseca, alertou a diretoria da Petrobras sobre as irregularidades, fraudes, propinas e outras corrupções financeiras.

Por causa das denúncias de Venina, a diretoria da Petrobras que estava corrompida não gostou de sua atitude honesta e a mandou para bem longe, para trabalhar nas Filipinas, como ela continuava a denunciar as falcatruas mesmo de longe, acharam por bem dar a sua demissão, uma maneira de calar a sua boca, e foi também ameaçada de morte para intimidar e ficar calada. 

Só depois que Venina apresentou documentos contra a diretoria corrupta da Petrobras foi que a Graça Foster se reuniu com a presidenta Dilma Rousseff e pediu sua demissão e de toda diretoria da Petrobras. Antes a presidenta Dilma estava botando a mão no fogo jurando que a diretoria da Petrobras era muito honesta.

Até que enfim, apareceu uma mulher (heroína ou supermulher, Mulher Maravilha) que teve a coragem de denunciar a roubalheira dos chefões daquela quadrilha petroleira. Se fuçar mais na prospecção vai encontrar mais lama e fedentina naquela perfuração do poço monetário da Petrobras que estava afundando o Brasil. Perfuraram tão profundo o poço que em vez de sair petróleo estava saindo dólares para os bancos no exterior e déficits no orçamento da Petrobras.

Se procurar mais em outros órgãos governamentais vão encontrar mais safadezas de políticos e funcionários públicos extraindo e fazendo transfusão do sangue da nação e deixando o país mais pobre.  

A CPI fez que estava trabalhando e nada apurou nem indiciou ninguém, foi preciso que o próprio bandido dedo dura (alcaguete) em troca de uma delação premiada (pena mais leve) delatou toda a quadrilha e deu nomes aos bois, agora aparece uma Mulher Gato e completam os nomes da chefia da quadrilha; a Polícia Federal conseguiu fazer o que a CPI não fez, dar os nomes dos políticos que estão envolvidos na corrupção da Petrobras. Por enquanto só sabemos de um quinteto mais existem algumas centenas deles escondidos em segredos de justiça.

Só agora é que a presidenta Dilma Rousseff deixou cair à ficha, antes a Petrobras era a menina dos olhos da Dilma e a mina no bolso dos políticos ladrões. 

O Brasil está na UTI sem lenço e sem documento, com a bandeira do PT toda vermelha manchada de sangue doada nos bancos da corrupção e cifrões desviados para inúmeras maracutaias internas e externas.

Nunca tivemos um governo tão agitado, como são subversivos e agitadores comunistas só podiam governar dessa maneira. 

Que nos salve dessa confusão política a Deusa Dilma Rousseff. Ela botou o Brasil nessa, agora que tire, ou o povo vai para maracangalha. 

Se o Brasil fosse governado por políticos honestos quem iria derrubar e impedir a Dilma era a corrupção de sua equipe de mascarados que assaltam em pleno dia os cofres públicos. Não dizem que a democracia é um governo do povo para o povo, onde está o povo agora? Cadê a voz do povo? Cadê a força do povo? Tudo isso são frases feitas em clichês por políticos que fazem do povo de marionetes, e enganam o povo que eles gostam









Por: Ernani Serra
Pensamento: Diante de tanta ganância, o homem literalmente se esqueceu do que ele deve proteger e o que deve destruir...
José Hamilton