Leitores Online

4 de jan de 2015

Conspiração Mafiosa


Os mafiosos (corruptos, aliciadores, traidores, que usam a burocracia para entravar o andamento correto...) estão alertas e se infiltrando em todas as repartições públicas e de preferência no poder político daqueles países que desejam dominar por terem riquezas e serem países emergentes que não devem chegar ao patamar de grandes potências mundiais, ou por serem inimigas do primeiro mundo por divergirem de ideologias políticas é o caso de alguns países:  

Alemanha Nazista
A ideologia política de Hitler foi contaminada pela corrupção de um ou mais oficiais que traíram a sua confiança, um deles enviavam mensagens criptografadas para os ingleses informando o dia, a hora e o caminho percorrido pelos submarinos alemães que foram destruídos um por um pelos ingleses; Hitler quando tomou conhecimento mandou fuzilar e hoje, esse traidor dos alemães é um herói dos ingleses.

União Soviética
A URSS também foi contaminada pela corrupção silenciosa que atingiu toda a cúpula do poder Soviético, inclusive do Presidente que deixou a URSS capitular junto ao próprio povo que se tornaram coniventes e se beneficiaram com a corrupção.

Coreia do Norte
A máfia da corrupção também chegou aos pontos nevrálgicos do poder da ditadura da Coreia do Norte, ou seja, tentaram corromper a amante e seu tio do Ditador norte-coreano. Como não conseguiram pacificamente (pela corrupção) agora estão tentando derrotar os norte-coreanos pela força das armas e pelas sanções econômicas.

As máfias da corrupção escolheram o ponto principal de uma linha amorosa e familiar para desmoralizar o poder do ditador norte-coreano, achavam que o ditador ia deixar impunes os criminosos das leis e com isso ia se desmoralizar e perder a credibilidade. 

A amante foi morta por se envolver com a máfia da pornografia. O seu tio foi morto por se envolver com a máfia da corrupção internacional como tratamentos médicos no exterior e outros favores, e também com a máfia da prostituição com prostitutas de luxo, bebidas caras e consumo de drogas (orgias). Todas essas artimanhas corruptas tinham uma finalidade política derrubar o atual Ditador Norte-coreano e implantar uma Democracia corrupta ocidental, por que é nessa Democracia que está as maiores organizações criminosa (máfias) que trabalham contra o povo e a favor dos grandes magnatas capitalistas.

África
A máfia da corrupção política contaminou e se infiltrou nos bastidores da política africana e conseguiu escravizar a África do Sul impondo medidas de segregação racial, e em toda a África, conseguiu os estrangeiros extrair as riquezas do solo e subsolo sem dar nenhuma assistência ao povo africano que continua na miséria e morrendo de fome e sede, num país rico e ao mesmo tempo pobre, porque o povo não usufrui daquelas riquezas que são pirateadas pelos invasores estrangeiros que levam tudo para os seus países.

As Ditaduras são horríveis porque tiram a liberdade de um povo e as escravizam conforme os desejos de um só homem o ditador, mas as democracias também fazem o mesmo com o povo, só que dão ao povo uma falsa liberdade ou anarquia para que o povo se engane e pensem que são livres, mas são tão escravos quanto os regimes ditatoriais, a única vantagem é a mudança de líderes governamentais, mas quem governa mesmo são as máfias da corrupção e burocratização. 

Brasil
A máfia está dando ao povo brasileiro: drogas e armas para se matarem, um Salário Mínimo de escravo, o látego dos impostos, inflação com recessão, impunidade aos bandidos... 

Aqui no Brasil a máfia da corrupção está a serviço de uma falsa ideologia política (demagógica) que esconde o verdadeiro interesse o de impedir o crescimento econômico e financeiro do país para continuar a implantação de um sistema atrelado aos interesses internacionais e inversamente aos interesses nacionais. É a tal praga da globalização que só trás benesses aos estrangeiros. A máfia da corrupção no Brasil não tem interesses em derrubar nenhum sistema político, pois, o sistema atual está beneficiando essa organização criminosa e secreta com: as evasões de divisas, enriquecimento ilícito, favorecimento as empresas estrangeiras com superfaturamentos e contratos de cartas marcadas através de propinas, leilões de privatizações de infraestruturas, riquezas do solo e subsolo, invasão comercial e industrial por empresas estrangeiras, tudo sob a supervisão e o beneplácito consentimento das autoridades políticas brasileiras, a máfia da corrupção e da burocratização agradecem todas essas ofertas e presentes generosos que foram gratuitamente oferecidos com muito amor pelos “representantes do povo” que são muito bem pagos pelos contribuintes brasileiros e pela garantia de segurança internacional. 

Enquanto os estrangeiros estão se deleitando nos prazeres, o povo está sendo ludibriado com falsas promessas e oratórias de ideologia baratas, enquanto nos bastidores a oratória é diferente, é a favor dos ricos e o povo que se explodam com o rolo compressor dos impostos, inflação, recessão... A máquina do governo vem aí para impedir o crescimento e desenvolvimento com ordem e progresso (às avessas) do Brasil. 
 







Por: Ernani Serra 
Pensamento: A burocracia é o braço direito de todas as corrupções que emanam de uma fonte inesgotável: da ambição, do poder político e do enriquecimento ilícito.
Ernani Serra