Leitores Online

14 de jan de 2015

Domínio Mundial


O Regime Capitalista de hoje está com as mesmas intenções dos Regimes Nazistas e Comunistas que desejavam estender os seus impérios além-fronteiras e com o objetivo de dominar o mundo, submetendo toda a humanidade a um regime escravo. Só que, os nazistas queriam dominar o mundo através da força das armas, o comunismo através da publicidade (propaganda) e espionagem, enquanto o capitalismo está dominando o mundo com a arma do capital e com o exército da invasão econômica e financiamentos bancários; com o aval da política governamental do país invadido que recebe propinas, fazem corrupções e recebem altos salários públicos para esmagar o povo com impostos, inflação, recessão, falta de segurança pública, improbidade administrativa, impunidade na corrupção e na bandidagem urbana, se aproveitando do erário público em benefício próprio e deixando de usar essas verbas na infraestrutura e logística para beneficiar a população. Esses governantes se tornam tão poderosos que nem as leis são capazes de frear: os seus desmandos, infrações, crimes, elaboram Decreto-Lei para transformar o errado em certo, porque tem costa quente dos poderosos internacionais para quem eles trabalham e deixam levar todas as riquezas desses países dominados economicamente e financeiramente.  

Por enquanto existem dois países: Coreia do Norte e Irã, ambos, é o calcanhar de Aquiles que incomodam o capitalismo, que sonha com sua rendição, para implantar o regime capitalista mundial e dominar todas as nações através de seus representantes (políticos), que por sua vez, vai controlar o povo com rédeas curtas conforme manda o figurino internacional do primeiro mundo. 

É o que acontece agora com a Europa e muitos outros países emergentes (inclusive o Brasil) cujos políticos ganham fortunas e exploram o povo que são submetidos a uma inflação com recessão política, num verdadeiro efeito sanfona, ora engorda e ora emagrece de conformidade com os interesses dos países dominantes: Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha são esses que governam o mundo e ditam as ordens em uníssono nesse paraíso globalizado.

Desde o começo do mundo quando o homem elaborou uma forma de controlar o povo através da política, que o homem político deseja dominar todos os países. Roma também quis conquistar o mundo mais o seu império encolheu de novo. 

As maiorias dos países capitalistas já estão sendo dominados pelo império econômico internacional que está mandando nos políticos governamentais que por sua vez, são os porta-vozes do primeiro mundo. 

Se o mundo um dia vier a ser governado por um só país ou por um grupo deles, a humanidade estará perdida, é quando o homem comum vai ser escravo desse governo despótico. 

Só conseguimos alguma coisa no regime capitalista porque temos a oposição (inimigo) e é por causa deles que ainda recebemos algumas migalhas.






Por: Ernani Serra
Pensamento: César declarou... Que amava as traições, mas odiava os traidores.
Plutarco