Leitores Online

1 de fev de 2015

Mineradora Vale

É um absurdo o que vemos aqui no Brasil, as empresas estrangeiras levando todo o nosso minério inclusive o ouro com a aprovação do Congresso Nacional e da Presidência da República num ato de pirataria moderna oficializada e legalizada através de traidores no sistema de privatizações. 
 
Como pode o Brasil estar em crise quando temos o mapa do tesouro nacional em mãos, e entregamos de mãos beijadas aos estrangeiros sem nenhuma recompensa, saindo tudo de graça para essas aves de rapinas, enquanto isso, o governo federal está fazendo uma transfusão de sangue no poder aquisitivo do povo brasileiro através de impostos para tapar o buraco financeiro governamental, isso é canalhice!

Países que não têm nenhuma riqueza estão vivendo muito melhor do que o Brasil, porque nesses países têm homens de caráter e não se deixam se vender por nada desse mundo, priorizando os interesses e bem-estar de seu povo.

Estão levando todos os nossos minérios em velocidade recorde e extraindo com maquinário moderno de primeira geração para deixar no nosso solo um imenso buraco vazio e depois, quando não tivermos mais nada vão dar uma banana para os brasileiros que fizeram o papel de imbecis, corruptos úteis, povo alienado pelas drogas, pelo álcool, pelo tabaco, pela prostituição, pela ignorância e analfabetismo crônico...

Antes não tivéssemos nenhuma riqueza nesse país sem leis, sem hombridade, país desgovernado, sem Segurança Nacional... Talvez fôssemos mais felizes, talvez, porque não querem que os brasileiros sejam felizes e gozem das riquezas do Brasil por serem de uma raça inferior (miscigenado) com sangue de índios, negros, brancos, mestiços... Filhos de rameiras, analfabetos, despolitizados, corruptos que deixam levar suas riquezas e ainda vão dançar no Carnaval e festejar no Futebol, povo maluco, governos corruptos e traidores que enganam o seu povo e deixam levar as riquezas do país para o exterior em troca de nada. 

Vejam o que fariam a Alemanha, o Japão, ou quaisquer países da Europa ou do mundo se em seus territórios tivessem as riquezas do Brasil, seriam superpotências nacionalistas, enquanto o Brasil se rasteja, se humilha, mendiga um pão de cada dia a esses vermes da pirataria das grandes potências internacionais como se não tivesse nenhuma riqueza; e realmente no momento não tem mais, está tudo privatizado nas mãos das grandes potências que mandam e desmandam na política nacional e fazem de gato e sapato, de capachos, essa nação que infelizmente está alienada num hospício de corruptos e corruptores e como crianças recém-nascidas batem palmas para o sistema de xenofilia. 

Os brasileiros são tão malucos que se deixam enganar com futilidades, esse povo, só gostam de dinheiro fácil, não são politizados e alguns que se dizem politizados são do cordão dos puxa sacos da xenofilia, e desprezam os que são nacionalistas, menosprezam os que defendem as riquezas do Brasil, porque todos estão de pleno acordo com os saques das riquezas pirateadas. 

São de fazer dó esses pensamentos da população manipulada pela corrupção governamental.

Se ninguém se levanta contra essa evasão de riquezas nacionais é porque estão sendo coniventes com essa bandalheira política. 

Que o governo federal meta a mão na tripa gaiteira desse povo egoísta e egocêntrico para ver se gozam ou sofrem com o estupro da crise interna. Fiquem calados com a crise, como calados ficam com a evasão das riquezas do Brasil. Vão para as ruas e pulem como macacos nesse evento carnavalesco enquanto os gringos levam as riquezas desse povo maluco, sem eira nem beira.
  








Por: Ernani Serra
Pensamento: O pior inferno é aquele que se parece com o paraíso.
Ernani Serra