Leitores Online

6 de mar de 2015

O Chocolate do Rejuvenescimento


Há muitos anos que o homem vem procurando o elixir da juventude, isso sempre foi à ambição da humanidade e que, um dia vai encontrar esse elixir porque o pensamento do homem científico está conectado com a inteligência universal, e de lá, ele vai receber as vibrações e a fórmula do rejuvenescimento. 

Seria muito bonito e importante se a humanidade se educasse, controlasse a procriação mundial e tivesse a graça de um produto que rejuvenescesse a humanidade e que, o ser humano tivesse longevidade e morresse com aspecto jovem e saudável; para Deus nada é impossível tudo pode acontecer basta que o homem ponha na cabeça o seu ideal e receberá o prêmio divino.

Já foi dado o primeiro passo com o produto Esthechoc que promete um rejuvenescimento de dentro para fora através de barras de chocolate, de agora em diante vai haver muitos cientistas trabalhando neste sentido e cada dia vai encontrar fórmulas mais eficientes para deixar uma sociedade idosa com aspecto jovial, isso é muito importante, que vai dar mais anos de vida útil ao ser humano. 

No momento esse produto só vai estar no comércio do Reino Unido, futuramente e com mais segurança através de testes esse chocolate estará em todo mercado mundial. 

Quem deseja ter uma vida saudável e uma velhice mais jovial tem que esperar que esse produto esteja sendo fabricado em escala de produção industrial para todos os países do globo terrestre. Por enquanto só os ingleses terão acesso ao mercado desse chocolate milagroso ou aquelas pessoas de classe alta que possam ir até a Inglaterra para obter o produto.

A repórter da Rede Globo Glória Maria quando souber da eficiência desse produto vai correndo adquirir o Esthechoc. Essa repórter já vem a alguns anos adquirindo na Ásia produtos naturais para o seu rejuvenescimento e está em plena forma física e mental, trabalhando na rede Globo e com uma perfeita harmonia no sistema nervoso que dá equilíbrio e coragem, é uma repórter muito forte apesar de ter mais de sessenta anos, mas não parece, seu aspecto físico é muito mais jovem. 

O criador do produto, Ivan Petyaev, ex-pesquisador da Universidade de Cambridge e fundador da Lycotec, empresa de biotecnologia, disse que o produto contém os mesmos antioxidantes “que fazem os peixes dourados e os flamingos cor-de-rosa”. “Nos testes clínicos, vimos à inflamação da pele diminuir à medida que os tecidos começavam a se beneficiar. Usamos pessoas de 50 e 60 anos e, em termos de biomarcadores da pela, o resultado foi o da pele de 20 ou 30 anos”. O Esthechoc estará disponível, por enquanto, apenas no Reino Unido e será vendido em caixas para três semanas de chocolate, a partir do próximo mês.






Por: Ernani Serra
Pensamento: Quem quer vida longa e jovem procure se cuidar.
Ernani Serra