Leitores Online

23 de mai de 2015

Escandalo em Projeto da Prefeitura de SP


A Prefeitura de São Paulo quer recuperar os dependentes de drogas e implantou junto com a ONG Brasil Gigante que criou os hotéis para os viciados que gozam de um programa governamental de reabilitação, mas esses hotéis não passam de uma maneira pela qual, a ONG e os políticos estaduais de se locupletarem do desvio do dinheiro público em benefício esdrúxulo. 

No final das contas esses hotéis não passam de uma pocilga, um antro de consumo de drogas e que, o governo estadual de São Paulo não tinha a intenção de salvar aquelas pessoas de seus vícios, como sempre, os políticos criam certos modelos sociais para se projetar na publicidade política; como podem reabilitar certas pessoas viciadas em drogas deixando no vício e fornecendo drogas para os viciados. 

Onde tem ONGs tem corrupção e desvio de dinheiro público; por que os governantes apoiam e dão verbas milionárias para as Organizações Não Governamentais (ONG)? Como o próprio nome está dizendo, são organizações civis e independentes não governamentais, mas os governos enviam milhões de reais para essas ONGs.

Para melhor esclarecimento aos leitores do Portal Crônicos Serra – A Verdade na Internet vejam o vídeo abaixo.    




Por: Ernani Serra
Pensamento: Essa doença chamada de corrupção é um câncer que não tem cura, quanto mais se combate mais se enraíza.
Ernani Serra