Leitores Online

24 de mai de 2015

O Estudioso e Profeta Enéas


O político Enéas foi um nacionalista nato que amava sua pátria acima de tudo e de todos, não foi bem recebido nas esferas políticas porque o seu pensamento era inverso dos que ali trabalhavam, era um corpo estranho no Congresso Nacional, era o óleo na água não podia se misturar, era um coelho no covil de cobras, tudo que ele disse era a pura verdade dentro de sua compreensão de homem público e intelectual, foi um verdadeiro profeta na economia política do Brasil, a bolha que ele disse que um dia ia estourar, mas não sabia quando, está acontecendo agora neste governo.

Não vou me estender muito porque já coloquei a biografia no link abaixo e os vídeos dizem toda verdade sobre o Brasil, apesar do tempo ainda está bem atualizado.

O que Enéas disse naquela década está acontecendo agora, foi um grande homem que nunca será homenageado e reconhecido porque era um nacionalista e os entreguistas não toleravam as verdades ditas por ele. Foi uma pena não termos tido o Enéas como Presidente da República a sua morte foi uma grande perda para o país.




Por: Ernani Serra
Pensamento: Quem entrega sua casa ao vizinho fica no meio da rua, sem eira nem beira.
Ernani Serra