Leitores Online

24 de jun de 2015

Espada de Dois Gumes


Ninguém sabe o que a presidenta Dilma Rousseff realmente é, ora se diz socialista bolivariana, em outra, engana os comunistas, em outros momentos se passa para o capitalismo, está trabalhando para dois senhores, alguns dos dois estão sendo ludibriados, parece até uma espada de dois gumes.  

A sua equipe econômica está trabalhando para o capitalismo e impondo aos brasileiros uma situação de crise econômica e financeira através da austeridade do programa elaborado pelo FMI e outros credores internacionais. 

Quem te viu e quem te vê Dilma Rousseff! Fostes uma revolucionária bolchevista na juventude e hoje vive a enganar a uns e outros; vives na corda bamba, és uma boa equilibrista que sabe manipular o capitalismo, o bolivarianismo e o Partido dos Trabalhadores (PT) que se dizem comunistas do regime falido da URSS

Afinal de contas és ou não é uma oportunista que está jogando no lado do mais forte para ganhar no jogo sujo da deslealdade.

Na conta da amizade de Dilma Rousseff o PT vai ficar no saudosismo e os bolivarianos vão levar um pé no traseiro, pois esta presidenta é filha de búlgaros e está fazendo o seu papel nacionalista com as entidades estrangeiras e que se dane os brasileiros e o Brasil. Como uma verdadeira búlgara de sangue está impondo ao país uma situação de vexame nacional e internacional com sua má gestão preconcebida.

Enquanto os regimes da Venezuela, Bolívia e outros forem bolivarianos não incomodam a ninguém principalmente ao capitalismo que pode manipular a hora que desejar, mas, quando se torna um regime bolivariano nacionalista socialista ditador aí sim, à direita e todos os capitalistas do mundo inteiro ficam irisados com medo do novo regime, é o caso da Venezuela que está se tornando ditatorial fugindo da manipulação internacional.

 A culpa é dos eleitores brasileiros que são xenófilos e colocam candidatos filhos de estrangeiros no poder municipal, estadual e federal, só dá nisso, pau na bunda desses brasileiros que idolatram personalidades internacionais. Depois ficam reclamando da má gestão do seu candidato multinacional. 

Os brasileiros acham que esses estrangeiros e filhos de estrangeiros vão trabalhar para o bem estar do povo brasileiro? Engana-me que eu gosto. 

Os brasileiros são iludidos por esses tipos de políticos multinacionais que se dizem nacionais, mas têm uma educação nacional de suas origens e é para eles que procuram governar e não para brasileiros. Os brasileiros ainda não se deram conta que estão sendo enganados com retóricas políticas-econômicas e com ajustes no cinto dos trabalhadores e de toda nação. 

O ministro da Fazenda Joaquim Levy disse que o Brasil enfrenta uma espécie de ressaca, daquelas que deixa o mar agitado. Eu acho que a boa notícia é que a ressaca passa. A gente tem que se preparar.

Claro! A gente tem que se preparar para o pior já que o governo é a própria ressaca, é o fomentador da desgraça do país. A crise que foi criada pelo governo e suas metas faraônicas não cumpridas com as empreiteiras criaram a crise das austeridades que só vão cair na cabeça dos mais pobres e da classe média; acreditam esses economistas que aumentando os impostos e taxas, o povo vai deixar de comprar e o comércio vão baixar os preços, até poderá acontecer, mas, uma grande maioria vai falir (fechar as portas) e quanto à passagem da ressaca, tudo tem começo e fim, mas quando essa ressaca terminar vai deixar um saldo de destruição muito grande no comércio e no povo brasileiro. Não será mais uma ressaca vai se tornar um tornado nesse mar de corrutos, corruptores e de traidores.






Por: Ernani Serra 
Pensamento: Um dia é da caça o outro é do caçador.
Provérbio