Leitores Online

27 de jul de 2015

Anjos e Demônios


Enquanto uns procuram proteger os animais dos demônios (caçadores) esses monstros vão à África com o intuito de destruir a fauna com um único propósito de mostrar orgulhosamente aos seus amigos ricos que fizeram um Safari e mataram vários animais e ainda mostram as cabeças empalhadas desses pobres animais abatidos em suas casas. 

Todas essas pessoas que se acham superiores e com o direito de tirar as vidas desses animais não passam de uns vermes sobre a face da Terra, são dignos de repulsa, nojo, deveriam estar internados em clínicas psiquiátricas ou em presídios, criminosos por estarem destruindo a natureza, pelo que estão fazendo com esses animais tão dóceis que se tornam às vezes perigosos por causa do homem que os perseguem, invadem o seu território e matam indiscriminadamente só pelo prazer doentio de expor em sua sala um troféu abatido. Que orgulho e prazer são esses? Só sendo de pessoas sem nenhum sentimento, sem alma, verdadeiros humanoides. Deveriam ter vergonha de expor em fotos e vídeos as suas façanhas criminosas. A culpa de tudo isso é do governo africano que por dinheiro promove esses Safaris e dão o direito aos caçadores de tirarem as vidas desses animais de maneira tão cruel. Por que não dão um tiro nas pernas desses caçadores para que sintam a dor dos animais abatidos? Só assim, esses demônios deixariam de abater animais pelo simples prazer de matar. O homem é um monstro mesmo!

Esses milionários que não tem o que fazer paga fortunas para caçar animais silvestres indefesos e ainda postam suas fotos com o animal abatido como se fosse um herói dessa famigerada caçada. 

Quem são mais animais? O homem ou a fera, a fera é o homem e o animal é a vítima indefesa das armas de fogo e flechas dos caçadores. Pura barbaridade. Quando o homem vai parar de destruir a natureza? Vamos tornar a natureza uma aliada do homem se a humanidade quiser se salvar.

Infelizmente, a sociedade só dá valor à vida humana, enquanto a vida animal é desprezada e considerada sem nenhum valor, mas perante Deus ambos têm valores iguais e merece ser respeitado o direito a vida. Esses vermes “humanos” estão cometendo crimes contra a própria humanidade, tudo que está contido no planeta tem um propósito de vida, faz parte do ecossistema da cadeia alimentar, destruindo um desses elementos naturais poderá causar o desequilíbrio natural das espécies. É por isso que a humanidade está fadada e condenada a sua autodestruição para felicidade da fauna e flora silvestres, de todos os seres vivos, e para o bem do próprio planeta Terra.  







Por: Ernani Serra 
Pensamento: A natureza é a mãe que dá vida ao planeta Terra.
Ernani Serra