Leitores Online

24 de jul de 2015

Enéas Ferreira Carneiro


Foi um grande homem público que na época foi o mais votado para Deputado Federal, se candidatou a Presidência da República mais o povo ignorante que é não votou nessa grande personalidade política nacionalista que desejava um Brasil melhor para esse povo sofrido e sem visão. Foi uma perda para o povo brasileiro a sua derrota nas urnas e um alívio para os políticos entreguistas (neoliberalistas). 

Infelizmente essa grande personalidade política faleceu e com ele foi enterrado todas as suas ideias, mas o que foi dito por Enéas há décadas passados ainda é tão real até hoje, os seus pensamentos se tornaram futuristas, foi um verdadeiro profeta político. 

Infelizmente, não temos mais uns Enéas para defender o Brasil, Enéas foi o último dos Moicanos a defender a nacionalidade, a moral e os bons costumes. 

A crise atual do Brasil é um sintoma antigo que vem corroendo a política econômica, financeiro e social, é um hábito indesejável da corrupção crônica e do mau caráter público. 

Não adianta falar mal dos políticos que o povo elegeu, foram eleitos por leis constitucionais, mesmo que tenham sido passados pelo crivo dos Partidos Políticos e pelo Poder Econômico, para depois, entregar ao povo como seis é igual à meia dúzia. 

A nossa eterna saudade e homenagem póstuma a Enéas Carneiro, merecedor de um busto ou estátua numa praça do Brasil. 

Vejam os links e vídeos abaixo postados:
 




Por: Ernani Serra 
Pensamento: Os políticos são tão corruptos quanto os eleitores irresponsáveis que os elegem.
Ernani Serra