Leitores Online

8 de ago de 2015

Crise da Conspiração Brasileira


Não é de hoje que o Brasil vem sendo pressionado pelas grandes potências para não conseguir lastro-ouro e nem divisas no Banco Central para não ficar independente, e nem a moeda nacional ficar igual ou mais forte que o dólar, isso incomoda as grandes potências que não querem que o Brasil tenha poder internacional, querem sempre que o Brasil seja um grande país de joelhos, agrilhoado pelas redes bancárias internacionais. 

Há algumas décadas atrás o Japão foi obrigado pelos Estados Unidos a comprarem aviões de guerra sem necessidade para baixar as divisas e o valor da moeda japonesa que estava forte e incomodando a USA.

É o que vem fazendo o governo brasileiro há alguns anos até chegar nessa crise social, econômica e financeira. O governo detonou todas as reservas do Banco Central jogando tudo na Bolsa de Valores para evitar a valorização da moeda Real e o dólar começou a subir vertiginosamente por não ter o Brasil mais respaldo nas divisas e muito menos ouro nos cofres da União.

Por outro lado o governo federal começou a extrapolar nos gastos públicos e no endividamento com os bancos internacionais, ficando na inadimplência estatal.

Toda essa estratégia foi maquiavelicamente premeditada para deixar o país falido. Agora o Brasil está frágil e a mercê das grandes potências capitalistas internacionais. Verdadeira traição ao Brasil. Até a corrupção fez parte desse esquema de sangrar os cofres da União para tirar o poder do Brasil e enriquecer a corrupção privado e estatal. 

Com isso tudo, o povo brasileiro ficou refém do governo federal e de sua má gestão pré-estrategicamente programada para criar crises e caos entre o povo brasileiro. Agora o Brasil está debilitado para reagir à ocupação e as ordens dos países do primeiro mundo que impõe um sistema de austeridade com leis fiscais que penalizam todo o povo e toda a economia brasileira, o Brasil ficou refém da agiotagem internacional. 

Estão ludibriando o povo com leis fiscais e ordens de austeridade social como fonte milagrosa de reverter o caos político, quando na verdade, esses pacotes é verdadeiras bombas nucleares que vão exterminar uma grande parte da população (inocente) brasileira que não tiveram nada com a crise governamental e está jogando a batata quente na mão do povo, tudo isso porque não temos brasileiros nacionalistas que amem a sua pátria e procure realmente defender os interesses nacionais.







Por: Ernani Serra
Pensamento: O capital manipula a mente humana.
Ernani Serra