Leitores Online

14 de ago de 2015

Ludibriaram a Segurança Nacional e Mundial


O mundo está em perigo iminente com os carteis de drogas da Colômbia, da Bolívia e outras ramificações do narcotráfico mundial. 

Essas máfias estão manipulando as autoridades políticas de todos os países que estão sendo coniventes e participando dessa organização através de propinas ou de outros interesses políticos escusos.

Essas máfias organizadas do crime de narcotráfico estão destruindo famílias, sociedades, e, viciando uma nação, tudo com um único objetivo dominar as políticas mundiais para construir o seu império de poder, prestígio, riquezas, num mundo só deles, e sob sua organização de mando e comando em todas as áreas: política, econômica, financeira e social. 

Todo mundo sabe o poder das drogas sob uma sociedade que está sendo levada a decadência, seus riscos e prejuízos, mas nenhuma autoridade procura combater o tráfico em sua essência (causa), ficam fazendo que estão preocupados e fazem de conta que estão combatendo o crime organizado, estão sim, fazendo operações contra os peixinhos (efeitos) e deixando os tubarões (chefões) soltos. 

As autoridades sabem onde estão plantando essas ervas daninha, mas, ninguém procura acabar com esses plantios malditos e muito menos procuram interceptar esses contrabandos nas fronteiras, aeroportos, portos etc.; impedindo a entrada das drogas no meio urbano e rural. 

Se as autoridades políticas, Forças Armadas, Serviço Secreto... Não estão combatendo na íntegra e no coração da fonte distribuidora é porque tem alguma coisa errada ou estão a serviço oculto dessas organizações criminosas.

O Estado de Direito está se tornando negligente com essa situação tão grave contra a Segurança Nacional e Mundial dos países infiltrados pelas drogas. Tudo indica que há uma corrupção generalizada a favor do narcotráfico.

Quando políticos fazem leis e defendem o uso de drogas ilícitas é porque tem algo errado, talvez, estejam todos já dominados pelos carteis.








Por: Ernani Serra
Pensamento: Desconfiem de políticos, do judiciário e qualquer pessoa que defendem e fazem leis a favor das drogas. Devem ser simpatizantes ou fazem parte das propinas dos carteis das drogas.
Ernani Serra