Leitores Online

23 de ago de 2015

Perigo Mundial

Estamos passando por uma crise mundial muito perigosa, o mundo está se deteriorando social e politicamente, em todas as partes dos continentes estão havendo guerras e com isso está havendo uma avalanche de refugiados que está causando mais problemas para o continente europeu e sul-americano, já não bastam os problemas internos desses países agora tem que arcar com os problemas dos outros países aumentando a carga financeira e econômica e sacrificando a sociedade interna. 

Seria menos sacrifício se os países europeus conseguissem instalar essas pessoas em territórios neutros dando toda assistência e formando um Estado de Refugiados com trabalho, salários, mercados, postos de saúde, escolas, hospitais, etc.

Essas pessoas que invadem esses países estão causando um grande problema social, aumentando o número de miseráveis refugiados e fazendo concorrência com os nativos no mercado de trabalho, pondo em risco a segurança nacional.  

Estamos prestes a uma eclosão mundial pela falta de água, pela poluição generalizada, falta de alimentos, falta de trabalhos que a cada dia vai ficar mais escasso e escravo com o homem explorando o próprio homem, e o estado de desumanidade crescente no comportamento humano. 

Não bastam todos esses problemas ainda vem às causas ideológicas e políticas a aumentar a crise mundial. A Coreia do Sul está cutucando a onça com vara curta, pondo alto-falantes na fronteira com a Coreia do Norte para fazer propaganda de seu país e criticar o país vizinho comunista, existem pessoas que conseguem atravessar a fronteira norte-coreana para vender pendrive com filmes e propagandas do regime capitalista as pessoas pobres daquele país, como se no regime capitalista não houvesse tantas pessoas passando fome e sem tetos, a finalidade é derrubar e levar o povo a uma rebelião contra o regime comunista norte-coreano. Temos também o Estado Islâmico invadindo todo o território do Oriente Médio causando uma carnificina que a guerra permite. 

A paz mundial está por um fio. É preciso procurar meios rápidos para salvar a vida nesse planeta que a cada dia está sendo destruído pela ação da explosão demográfica.

Hoje, destruímos a fauna e a flora silvestre, em breve, vão chegar à vez do homem se autodestruir e o planeta ficar sem vidas. 

A tendência da humanidade no futuro é se tornarem um aglomerado de miseráveis cheia de riquezas e tecnologias mais sem alimentos, nem água e sem perspectivas futuras.    É o fim das vidas neste planeta Terra. O homem vai se autodestruir através da explosão demográfica. 

Não adianta estocar riquezas porque vai chegar um tempo que o dinheiro e outras riquezas não vão valer de nada, os alimentos e água vão valer muito mais e não vão ser encontrados. Se a consciência da humanidade mudar e reverter todos esses problemas talvez salvem o planeta e todas as vidas. Nada está perdido ainda, temos que caminhar para resolver todos os problemas causados pelo homem enquanto há tempo. Não adianta só usar, temos que recompor o prejuízo causado a natureza.


 




Por: Ernani Serra
Pensamento: O sofrimento vai levar o homem à barbárie.
Ernani Serra