Leitores Online

26 de out de 2015

Brasil Islâmico


O Brasil está com um governo desestruturado com muitos escândalos de corrupções políticas e sociais um verdadeiro caos sócio, econômico e financeiro. 

Estamos com uma democracia e um falso comunismo falido sem perspectivas de melhores dias para a nação brasileira.

Esses regimes políticos já vêm demonstrando que são de uma estrutura corrupta, desfragmentadora dos núcleos familiares e de base podre. 

Esses regimes são estruturados no tráfico de drogas (narcotráfico); prostituição infanto-juvenil e adulta; na liberação do tabaco e álcool como bebidas legais; contrabando de armas, pedras preciosas tudo saindo do país de graça; a corrupção campeia em todas as esferas políticas e sociais. 

Precisamos de um regime islâmico que proíbe todas essas aberrações dos vícios socioeconômicos e financeiros, esse regime mesmo não sendo o ideal (que não existe no mundo), parece ser um dos melhores para o bem estar do povo e do país eticamente moralizado. O islamismo é um regime duro que não tolera esses comportamentos que mutilam a sociedade e as degeneram no conceito familiar. O Brasil é um terreno fértil para a expansão do islamismo internacional, onde há desequilíbrio e corrupção socioeconômico, é o terreno ideal para a infiltração do islã. 

Dura lex, sed lex, isso trás respeito e determina a conduta de uma sociedade familiar que continua no caminho da sanidade mental, espiritual e material, uma família sólida, formando uma nação que se baseia na ética, na honestidade e segurança de todos.  É claro que no Brasil ninguém iria gostar desse regime forte porque os brasileiros já estão acostumados com a liberdade anárquica e seria um choque para essa sociedade que se acostumou com todos esses vícios que se tornou eticamente normal. Os brasileiros têm o governo que merecem. É claro que não quero um regime islâmico internacional mais um regime brasileiro com normas iguais as dos islãs, moralizando esse país desgovernado.







Por: Ernani Serra
Pensamento: A lei dura é colocar o povo em cima dos trilhos para chegar são e salvo em seu destino.
Ernani Serra