Leitores Online

2 de out de 2015

PL215/2015 - Ditadura Comunista


Esse PL Espião que vai invadir a privacidade dos internautas para fiscalizar, policiar, impedir as denúncias e colocar correntes, mordaças e amedrontar com esse Projeto de Lei que está em andamento no Congresso Nacional e com isso ameaçando a liberdade de expressão, com punições severas como se os internautas fossem bandidos de alta periculosidade por denunciar a corrupção dos políticos que se acham intocáveis e ofendidos pelas verdades na internet. Se esses parlamentares se acham ofendidos pelas palavras de repugnância, revolta e desprezo do povo contra as ações imorais e corruptas desses políticos procurem andar na linha e se tornem políticos honestos e defensores dos direitos do povo e não contra o povo.

Esse Projeto de Lei nada mais é do que uma repressão e perseguição comunista ditatorial contra a República Federativa do Brasil e do Estado de Direito; é um clone da Ditadura Militar, é um retrocesso democrático contra a liberdade da mídia em geral. Para se falar desses corruptos na mídia tem que estar pisando em ovos para não ofender o caráter disforme desses famigerados políticos que agem em surdina como verdadeiros criminosos e querem a qualquer preço serem considerados como cidadãos de bem pelo temor e opressão contra a opinião pública.   

A crítica na internet é uma maneira de consertar a corrupção de políticos que agem de modo sigiloso e de caráter imoral, tentando transformar as suas ações criminosas em atos justos. 

A política está incomodada com a onda de pessoas indignadas na mídia com as mutretas e negociatas desses políticos que a cada dia está enlameando o nome do Brasil, agora querem uma revanche por conta de a bandidagem política estar sendo punida, julgada pelos seus crimes contra o erário público e ainda com medo de alguém vir a denunciar muitos outros larápios do serviço público. 

Estão incomodados com as investigações da Polícia Federal na operação Lava a Jato que está se estendendo por todo o Brasil e descobrindo as ações criminosas de muita gente importante.   Os internautas foram muito importantes na contribuição de denúncias contra a corrupção política. 

O povo sim, é que se acham ofendidos por esses parlamentares egoístas e egocêntricos que não pensam na nação e sim, nos seus cargos remunerados com propinas (toma lá, dá cá) nos leilões dos ministérios. 

Calar a opinião pública com ameaças de PL Espiões e de entregar as pessoas a Justiça, por falar a verdade contra políticos que não sabem o que é justiça nem verdade é uma brutalidade sem limites contra quaisquer cidadãos na Internet ou em quaisquer das mídias.





Por: Ernani Serra
Pensamento: Um país sem liberdade de expressão, tem um povo escravo.
Ernani Serra