Leitores Online

21 de dez de 2015

O Fiasco do Evento de Miss Universo - 2015


Aconteceu o que nunca tinha acontecido em todos os concursos de Miss Universo, o apresentador e comediante Steve Harvey se equivocou e anunciou a colombiana Ariadna Gutiérrez como a vencedora do título de Miss Universo de 2015, quando deveria ter anunciado a vencedora do concurso de Miss Universo como sendo a filipina Pia Alonzo Wurtzbach.

O evento se deu no domingo de (20/12/2015) na cidade de Las Vegas nos Estados Unidos.

Quem mandou colocar um comediante como apresentador do evento, o que ele fez foi um humor negro e satânico de uma irresponsabilidade sem precedente na história desse evento mundial. 

Esse apresentador com sua falha de visão e de memória feriu profundamente o emocional da miss colombiana, causando tristeza, decepção, vergonha, choque e uma depressão momentânea na Miss Colômbia. Foi um momento de muito constrangimento para a miss colombiana ter que devolver a coroa. Isso é imperdoável, criminoso, maldoso e cruel em frente de uma plateia e do mundo inteiro que estavam assistindo aquele evento através da mídia afetando a sensibilidade de uma jovem que ficou pasma e sem reação sem saber o que estava acontecendo naquele momento tão doloroso. Até os telespectadores ficaram atônitos com o falso resultado.

Houve dois momentos em que a miss Colômbia se emocionou e chorou, quando anunciou como a primeira colocada (Miss Universo 2015) e quando foi anunciado o erro do apresentador, que deu o segundo lugar no evento a Ariadna que a deixou estarrecida com tamanha crueldade e teve uma crise de choro. Ariadna foi Miss Universo por apenas cinco minutos. Essa gigantesca gafe não tem como aceitar as desculpas do apresentador aquilo foi bizarro, surreal...

O ocorrido afetou a sua família, os seus fãs, o presidente da Colômbia e todo o povo colombiano, que já estava comemorando a vitória e o presidente da Colômbia disse depois: “Para os colombianos Ariadna vai continuar a ser a Miss Universo

Agora cabe a Ariadna e ao presidente da Colômbia impetrar um processo contra o apresentador e toda a equipe promotora do evento por danos morais e materiais, pedindo na justiça milhões de dólares por essa famigerada gafe de humor negro.






Por: Ernani Serra
Pensamento: Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.
Benjamin Disraeli